
Oppenheimer | Christopher Nolan pediu desculpas a Florence Pugh pelo tamanho do papel da atriz
Pugh explicou que aceitaria ser até figurante em filme dirigido por Nolan

Notícias
A atriz Florence Pugh, que interpretou Jean Tatlock no filme Oppenheimer, concedeu entrevista à MTV e afirmou que o diretor do longa, Christopher Nolan, pediu desculpas pelo tamanho do papel que estava oferecendo a ela para o filme. "Havia muito segredo em torno do projeto, então eu não sabia sobre o que era inicialmente. Eu só sabia que Chris estava pedindo desculpas o tempo todo pelo tamanho do papel, e dizendo que entenderia se eu recusasse", disse a atriz.
Pugh, por sua vez, disse que aceitaria ser figurante, desde que tivesse a oportunidade de trabalhar com Nolan. "Ele me disse: 'Você leia o que temos, e honestamente, eu entenderei se você achar que não vale o seu tempo'. Eu me lembro de receber o script naquela noite e pensar: 'Eu não preciso ler isso... Sei que vou aceitar, 'Não me importa. Mesmo se eu fosse uma figurante no fundo de um café, quero trabalhar com você", brincou a atriz.
Em Oppenheimer, a atriz interpreta Jean Tatlock, amante do personagem principal, criador da bomba atômica, J. Robert Oppenheimer vivido pelo ator Cillian Murphy.
Leia nossa crítica.
Cillian Murphy está no papel principal do filme, focado em J. Robert Oppenheimer, criador da bomba atômica. Emily Blunt interpretará Katherine Oppenheimer Vissering, esposa de Oppenheimer. Robert Downey Jr. é Lewis Strauss, comissário de energia atômica que foi contra os trabalhos de Oppenheimer e Matt Damon será o Tenente General Leslie Groves, diretor do projeto Manhattan que gerou a bomba.
Benny Safdie, Rami Malek, Dane DeHaan, Matthew Modine, Jack Quaid, Alden Ehreinrech, David Krumholtz, Kenneth Branagh, Tony Goldwyn, David Dastmalchian, Olivia Thirlby, David Rysdahl, Josh Harnett, Josh Peck, Matthias Schweighöfer, Gustaf Skarsgard e Alex Wolff completam o elenco.
Oppenheimer é uma verdadeira cinebiografia, acompanhando anos de do J. Robert Oppenheimer na universidade, passando pela criação da bomba no Projeto Manhattan, e lindado com o legado de sua criação.
O foco, claro, é no desenvolvimento da bomba nuclear graças ao time de cientistas liderado pelo protagonista no laboratório de Los Alamos, no Novo México. O trabalho começou em 1943 com algumas centenas de pessoas na equipe, que chegou a 6 mil membros em 1945, ano no qual a arma foi usada na Segunda Guerra Mundial.
Hoyte van Hoytema, diretor de fotografia de Dunkirk, TENET e Interestelar, vai filmou Oppenheimer, com Jennifer Lame e Ludwig Göransson, respectivamente montadora e compositor de TENET, também retornam a antiga parceria com Nolan.
Oppenheimer segue em cartaz nos cinemas.
oppenheimer
florence-pugh
christopher-nolan
projeto-manhattan
Você pode gostar
A Odisseia | Benny Safdie voltará a trabalhar com Christopher Nolan no filme
Os dois trabalharam juntos em Oppenheimer

A Odisseia | Jon Bernthal entra para elenco do filme de Christopher Nolan
Adaptação do épico de Homero chega aos cinemas em 2026

Charlize Theron entra para o elenco surreal do novo filme de Christopher Nolan
Atriz vencedora do Oscar se junta a Robert Pattinson, Matt Damon, Tom Holland, Anne Hathaway, Zendaya e Lupita Nyong'o

Coringa | Christopher Nolan queria Joaquin Phoenix em O Cavaleiro das Trevas, diz ator
Ator perdeu o papel para Heath Ledger
