A Bela e a Fera: Série derivada sobre Gaston e LeFou é adiada indefinidamente
Discordâncias criativas e atrasos nas músicas causaram o adiamento
Notícias
A série derivada de A Bela e a Fera com foco em Gaston (Luke Evans) e LeFou (Josh Gad) para o Disney+ encontrou adversidades no desenvolvimento. Ela foi adiada indefinidamente e não tem mais previsão de estreia.
De acordo com o Deadline, o roteiro da série não estava indo na direção desejada pela Disney e a escrita de músicas originais atrasou.
A série se passará anos após o filme sobre o romance entre Bela e Fera, e segue Gaston (Evans) e LeFou (Gad) enquanto junto de Tilly, passam por uma jornada cheia de romance, comédia e aventura. Enquanto os mistérios do passado são descobertos e os perigos aumentam, velhos amigos e novos inimigos revela, que este reino familiar guarda muitos segredos.
Em conjunto com Gad, Edward Kitsis e Adam Horowitz, criadores da série Era Uma Vez, serão o time de showrunners da produção do Disney+. A trilha sonora será composta por Alan Menken, quem também criou o musical presente na animação de A Bela e a Fera.
A produção começaria a ser filmada na primavera de 2022, e a data de estreia ainda não foi definida. Por fim, nenhuma outra estrela do live-action, como Emma Watson e Dan Stevens, está confirmada na série, embora algumas fontes digam que há uma possibilidade de aparecerem como convidados.