
A Casa do Dragão é renovada para 3ª temporada
A renovação vem faltando três dias para a esteia da segunda temporada neste domingo, 16 de junho.

Notícias
Numa notícia que não deve chocar ninguém, a HBO anunciou que A Casa do Dragão, prequel de Game of Thrones, foi renovada para a terceira temporada. A renovação vem faltando três dias para a esteia da segunda temporada neste domingo, 16 de junho.
The Dance of the Dragons continues.#HouseOfTheDragon has been renewed for Season 3 on @StreamOnMax. pic.twitter.com/XnoaDEHfdH
— House of the Dragon (@HouseofDragon) June 13, 2024
Já vimos! Leia as primeiras impressões da 2ª temporada de A Casa do Dragão
Resumo A Casa do Dragão 1ª temporada: O que você precisa saber antes da 2ª temporada
A Casa do Dragão, o primeiro derivado de Game of Thrones, começa acompanhando o Rei Viserys I (Paddy Considine), sua primogênita Princesa Rhaenyra (Milly Alcock na versão mais jovem e Emma D'Arcy na mais velha), o tio da menina, Príncipe Daemon (Matt Smith). Além destes três há Rhaneys Valeryion (Eva Best), esposa do rei que casou com o Lord Corlys “The Sea Snake” Valeryon (Steve Toussaint) e era a primeira na linha para o reinado antes de seu irmão.
Casada com Rei Viserys está Alicent Hightower (Emily Carey na versão mais jovem e Olivia Cooke na mais velha), filha da Mão do Rei, Otto Hightower (Rhys Ifans). Juntos, o casal são os pais de Aegon II Targaryen (Tom Glynn-Carney). Acompanharemos este grupo, e outras figuras, ao longo de anos e anos. Por isso, alguns personagens têm mais de um ator.
A trama foca no jogo de poder dento da própria família Targaryen, cujos membros, através de casamentos e heranças, tentam fortalecer sua posição para garantir que herdarão o cobiçado Trono de Ferro. Em especial, Rhaenrya e Alicent se colocam em oposição com uma rivalidade que cresce com o passar dos anos. Essa rixa, por envolver exércitos e dragões, pode levar à guerra entre casas e mudar o destino de todos os Sete Reinos de Westeros.
Na segunda temporada, vamos ver a guerra entre as duas facções da família Targaryen e seus dragões. De um lado estão os Hightowers, Alicent e Otto, e seus filhos, contra a aliança de Rhaenyra e Daemon. Serão oito episódios lançados no HBO Max e HBO, uma quantidade um pouco menor do que os 10 tradicionais das séries de Game of Thrones.
A primeira temporada completa de A Casa do Dragão está disponível na Max.
hbo
game-of-thrones
a-casa-do-dragao
Você pode gostar
Harry Potter | John Lithgow será Dumbledore na nova série
Ator será o responsável por interpretar o diretor de Hogwarts

Cidade de Deus: A Luta Não Para encerra filmagens da segunda temporada
Matheus Nachtergaele compartilhou a novidade nas redes sociais

Dexter: Resurrection | Peter Dinklage, de Game of Thrones, estará no elenco
Ator vai interpretar o novo vilão da franquia

Euphoria | 3ª temporada ganha primeira imagem com Zendaya
Série ainda não tem data para estrear novos episódios
