
A Queda 2 e 3 são anunciados com volta do diretor Scott Mann
Suspense de sobrevivência será transformado numa trilogia

Notícias
O suspense de sobrevivência A Queda será transformado numa trilogia. A Capstone Studios, produtora do filme original lançado ano passado, confirmou mais dois longas-metragens onde certamente veremos pessoas tentando não cair de lugares altos.
A Queda 2 já será filmado ano que vem. As câmeras começam a rodar em junho de 2024. Ainda não há informações sobre elenco ou diretor.
Scott Mann, diretor e um dos roteiristas do filme original, será produtor de toda a trilogia, e também escreverá e dirigirá o capítulo final. Mark Lane, James Harris, Christian Mercuri, David Haring e o próprio Mann vão retornar como produtores, assim como Dan Asma, John Long, Roman Viaris como produtores executivos.
"Eu estou empolgado para continuar a jornada de A Queda e levá-la para o próximo nível," disse Mann. "Temos uma experiência cinematográfica muito especial planejada e eu estou imensamente grato a meus produtores por apoiar a visão. Eu também estou animado para trabalhar com novos colaborades assim como reunir a gangue original, e obviamente mal posso esperar para voltar a filmar coisas a milhares de metros de altura."
Por enquanto, não foi dito explicitamente que protagonista do original, a alpinista Becky, vivida por Grace Caroline Currey (recentemente vista em Shazam! Fúria dos Deuses) estará de volta, mas esse parece ser o plano.
A Capstone não divulgou detalhes de histórias de A Queda 2 e A Queda 3, mas confirmou que personagens do original irão retornar de alguma forma, mas novos rostos serão apresentados.
Leia a sinopse do primeiro A Queda, disponível no Prime Video: "Para as melhores amigas Becky (Currey) e Hunter (Virginia Garden), a vida é sobre vencer medos e ultrapassar limites. Mas depois de escalarem 2000 pés até o top de uma torre de rádio remota e abandonada, elas encontram-se presas e sem saída. Agora as habilidades de escalada de Becky e Hunter serão colocadas à prova enquanto lutam desesperadamente para sobreviver aos riscos, à falta de suprimentos e às alturas que causam vertigem neste thriller cheio de adrenalina e co-estrelado por Jeffrey Dean Morgan."
Não há previsão de estreia para A Queda 2 e 3.
a-queda
scott-mann
christian-mercuri
grace-caroline-currey
Você pode gostar
A Queda 2 e 3 são anunciados com volta do diretor Scott Mann
Suspense de sobrevivência será transformado numa trilogia
