
Adão Negro será um "filho da p... maldoso", promete Dwayne Johnsoon
Ator explica porque gostou tanto do personagem

Notícias
O ator Dwanye Johnson falou à revista Total Film sobre o que o fez esperar 10 anos para interpretar o Adão Negro no filme da DC Comics que estreia ano que vem. Em resumo, o personagem é um "filho da p*** maldoso."
"Ofertas oficiais nunca aconteceram. Sempre eram conversas com os chefes do estúdio," Johnson explicou quando perguntado pela longa espera pelo filme. "Mas sempre tinha algo único, algo diferente sobre o Adão Negro. Ele era um vilã, um anti-herói dependendo de sua interpretação do que um vilão é. Eu amei essa ideia de que sua dor e raiva vem de perda, e era abastecida por opressão. E, em algum ponto, ele se recusou a ser rebaixado. Se você fizer mal a ele, sua família, ou seu povo, então você morre. Ponto final. É simples assim."
Adão Negro coloca o holofote no personagem que tradicionalmente é o vilão de Shazam, cujo segundo longa-metragem também está em produção. O filme contará com os personagens da Sociedade de Justiça da América. Aldis Hodge (Uma Noite em Miami) será o Gavião Negro, Noah Centineo (Para Todos os Garotos Que Já Amei) interpreta o Esmaga Átomo e Quintessa Swindell ficou no papel da Ciclone, e o líder do grupo será Pierce Brosnan (007 Contra Golden eye), responsável por interpretar o Senhor Destino.
Quem assume a direção é Jaume Collet-Serra (A Orfã e Jungle Cruise) e o roteiro será assinado por Adam Szytkiel. O filme vai estrear em 29 de julho de 2022.
adão-negro
dwayne-johnson
dc-comics
hbo-max
Você pode gostar
Pinguim: Série caminha para final com protagonismo do sonho da perseverança contra os privilégios de Gotham - Crítica e Resumo
O três pilares da história - Oz, Sofia e Vic - são destaques no antepenúltimo episódios

Moana 2 ganha novo teaser trailer; assista
Filme estreia em 28 de novembro

Dwayne Johnson anuncia novo filme dirigido por J.J. Abrams
Ator publicou foto com diretor em seu Instagram

Coringa 2: Todd Phillips confirma teoria sobre final e diz que Arthur Fleck nunca realmente foi o Coringa
Em fala ao Entertainment Weekly, Phillips falou sobre as revelações de seu polêmico filme
