Air, filme de Matt Damon e Ben Affleck sobre a Nike. estreia em abril nos cinemas

Air, filme de Matt Damon e Ben Affleck sobre a Nike. estreia em abril nos cinemas

Longa terá lançamento global antes de estreia no Amazon Prime Video

Bruno Silva
23 de janeiro de 2023 - 1 min leitura
Notícias

O filme Air, drama esportivo de Ben Affleck e Matt Damon sobre a Nike, ganhou uma data de estreia global, segundo o Hollywood Reporter. O filme vai chegar aos cinemas em 5 de abril, antes de ir para o Amazon Prime Video.

Com Affleck na direção e ambos atuando, escrevendo e produzindo, o filme focará no executivo da Nike, Sonny Vaccarro (Damon) que mudou o mundo dos esportes, sneakers e cultura pop nos anos 80 ao assinar um contrato com Michael Jordan, lenda da NBA, e lançar a linha de tênis Air Jordan, popular até hoje. Affleck fará Phil Knight, um dos fundadores da Nike.

Viola Davis (O Esquadrão Suicida), Jason Bateman (Ozark), Chris Tucker (Hora do Rush), Marlon Wayans (On the Rocks), Chris Messina (Objetos Cortantes), Matthew Maher (Our Flag Means Death), Tom Papa (Behind the Candelabra) e Julius Tennon (The Simone Biles Story) estarão no filme.

A Mandalay Picutres vai produzir junto com a Skydance Sports e Amazon Studios. O acordo deve ser finalizar em breve. A presença da Amazon sugere que o filme irá para o Prime Video, mas não está claro se ele será um lançamento para streaming, ou se terá tempo no cinema primeiro.

O foco da história será na busca de Vaccaro para assinar Jordan, na época um jovem fenômeno, para a Nike, que na época era apenas a terceira maior empresa de tênis. O astro do Bulls será uma figura mítica pairando sobre o filme, mas nunca aparecerá. Os pais de MJ, porém, serão importantes na história.

Air estreia em abril nos cinemas.

matt-damon
ben-affleck
air

Você pode gostar

titleFilmes e Cinema

O Contador 2 ganha primeira foto oficial com Ben Affleck e Jon Bernthal

Longa estreia em abril no Brasil

André Zuliani e Matheus Ramos
22 de janeiro de 2025 - 1 min leitura
titleMarvel

Deadpool & Wolverine: Shawn Levy explica piada sobre divórcio de Jennifer Garner e Ben Affleck

O momento deixou muitos espectadores chocados nos cinemas

Bruna Nobrega
5 de agosto de 2024 - 4 min leitura
titleDC Studios

Liga da Justiça de Zack Snyder será exibido nos cinemas, diz diretor

Postagem nas redes sociais ainda trouxe data

Alexandre Almeida
2 de julho de 2024 - 3 min leitura
titleApple

Os Provocadores: Filme da Apple com Matt Damon e Casey Affleck ganha trailer

Doug Liman, de A Identidade Bourne, dirige a comédia de ação

Guilherme Jacobs
13 de junho de 2024 - 2 min leitura