Alien: Romulus: Diretor publica vídeo mostrando Robert Bobroczkyi como o híbrido
Personagem foi criado com maquiagem e não apenas CGI
Notícias
CUIDADO COM POSSÍVEIS SPOILERS DE ALIEN: ROMULUS
O diretor Fede Alvarez publicou um vídeo que mostra como o híbrido que aparece no final de Alien: Romulus foi feito. Ao contrário do que muitos pensavam, o personagem não é feto inteiramente por CGI, mas sim, pelo jogador de basquete Robert Bobroczkyi, que viralizou há algum tempo por sua aparência. Veja abaixo o vídeo que mostra o romeno ao lado de Cailee Spaeny e o prórpio Fede Alvarez.
Com 2 metros e 31 centímetros de altura, o jogador viralizou nas redes por sua aparência e agora ele se tornou um dos monstros mais aterrorizantes do novo filme.
The incredibly talented Robert Bobroczkyi getting ready to chase after Cailee Spaeny in #alienromulus@LegacyEffects#btspic.twitter.com/Tp3DLXV40x
— Fede Alvarez (@fedalvar) August 30, 2024
CRÍTICA: Alien: Romulus volta ao espírito do filme original em continuação visceral
RANKING: Todos os filmes de Alien, de pior a melhor
EXPLICADO: Alien: Romulus tem ligação com Alien: O Oitavo Passageiro?
TUDO SOBRE ALIEN: ROMULUS
A sinopse de Alien: Romulus mantém o mistério: "Um grupo de jovens em um mundo distante se encontra em um confronto com a forma de vida mais aterrorizante do universo enquanto exploram Romulus, uma estação espacial abandonada." O projeto é descrito como algo independente, e não deve ter relação com os outros filmes de Alien.
No entanto, Fede Alvarez, diretor de Alien: Romulus, afirmou que o novo filme da franquia de terror e ficção-científica, será uma mistura entre os dois primeiros clássicos: Alien - O 8º Passageiro e Aliens: O Resgate.
Cailee Spaeny, que atuou recentemente em Priscilla, filme da aclamada cineasta Sofia Coppolla sobre a ex-esposa de Elvis Presley, é a protagonista do longa ao lado de Isabela Merced (Superman), Archie Renaux (Upgrade: As Cores do Amor), David Jonsson (Industry), Spike Fearn e Aileen Wu.
Spaeny interpreta Rain, uma jovem que está sempre ao lado de seu irmão adotivo Andy (Jonsson), um andróide que seu pai deixou coomo cuidador da garota quando morreu. Mais velho e um pouco danificado, ele acaba virando um irmão mais novo e não um pai adotivo. Esse relacionamento é testado quando a situação na estação espacial Romulus começa a ficar perigosa.
Fede Álvarez, diretor de O Homem nas Trevas e A Morte do Demônio, é o responsável pelo roteiro e direção de Alien: Romulus. Ridley Scott, diretor do Alien original de 1979 e de Alien: Conventant, vai produzir o novo filme através da Scott Free, sua produtora.
Alien: Romulus estreou nos cinemas brasileiros em 15 de agosto de 2024.