Angus Cloud e Kathryn Newton se juntam ao elenco do provável remake de Filha de Drácula
Will Catlett também estará no filme protagonizado por Melissa Barrera e dirigido por dupla de Pânico
Notícias
O próximo filme da dupla Radio Silence, Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett (Pânico, Pânico VI), encontrou mais astros para compor seu elenco. Angus Cloud (Euphoria), Kathryn Newton (Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania) e Will Catlett (Charm City Kings) se juntaram ao projeto que deve ser um remake de A Filha de Drácula.
Melissa Barrera (Pânico VI), Dan Stevens (A Bela e a Fera) e Alisha Weir (Matilda: O Musical) completam o elenco.
A dupla de diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, também conhecida como Radio Silence, está trocando Pânico por vampiros. O time por trás dos últimos dois filmes de Ghostface foi contratado pela Universal para fazer um longa-metragem baseado num de seus monstros clássicos, que incluem Drácula, Frankenstein, Lobisomem e O Homem Invisível.
Chad Villela, William Sherak, Paul Neinstein e James Vanderbilt vão produzir o filme, ao lado de Tripp Vinson. A Universal está mantendo os detalhes da história em sigilo, mas segundo o Hollywood Reporter, o projeto teve, pelo menos por um tempo, o título Filha de Drácula. Não se sabe ainda é o caso, mas isso é mais do que suficiente para ter uma ideia do que esperar.
O roteiro, escrito por Stephen Sheilds e com revisões por Guy Busick, acompanharia um grupo de jovens que é sequestrado. Uma das vítimas é, sem o conhecimento dos criminosos, a descendente do vampiro, e logo eles se percebem no meio de um banho de sangue.
A Filha de Drácula é, também, o título de um clássico de terror produzido pela Universal em 1936 como uma espécie de continuação do Drácula clássico de 1933.
A Universal confirmou que o projeto é visto como o O Homem Invisível lançado por Leigh Whannell em 2020 ou o iminente Renfield de Adam McKay, que tem Nicolas Cage como Drácula; filmes que "trazem uma pegada única à mitologia lendária de monstros e representam uma nova direção para celebrar esses personagens clássicos." Assim, Filha de Drácula parece ser o próximo título antigo do estúdio a receber o tratamento.