
Diretores de Vingadores: Ultimato não querem voltar à Marvel antes de 2030
"Não estaremos prontos para fazer nada com o estúdio até o fim da década", afirma Joe em entrevista

Notícias
Os irmãos Anthony e Joe Russo, que formam a dupla de direção responsável por Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, não pensam em retornar a trabalhar com a Marvel antes de 2030.
"Não estaremos prontos para trabalhar com a Marvel até o final desta década", declarou Joe Russo à Variety, em um perfil focado na nova companhia de produção da dupla, a AGBO.
Caso a vontade dos irmãos Russo se confirme, não devemos esperar um retorno da dupla a um comando de filme do MCU antes do final da Fase 6. Até o momento, o estúdio presidido por Kevin Feige tem datas de estreia de filmes marcadas até o fim de 2026.
Os irmãos Russo despontaram em Hollywood justamente pelo seu trabalho no MCU, que se iniciou em 2014 com Capitão América: O Soldado Invernal. Dois anos depois, a dupla comandou a continuação do filme solo de Steve Rogers, Capitão América: Guerra Civil.
Logo em seguida embarcou nos dois filmes dos Vingadores que fecharam a Fase 3, em um ambicioso projeto cinematográfico que se iniciou ainda em 2016, com a elaboração do roteiro, e foi até meados de 2019, com a estreia de Vingadores: Ultimato.
Após o trabalho no MCU, os irmãos Russo encontraram nova casa na Netflix, que distribuiu este ano o longa Agente Oculto e também vai produzir o novo longa da dupla, The Electric Slate.
marvel
mcu
anthony-russo
joe-russo
Você pode gostar
Capitão América 4 ganha vídeo focado no Hulk Vermelho
Filme estreia nesta quinta-feira, 13

Pantera Negra 3 | Produtor dá previsão de quando filme será lançado
Dois primeiros filmes arrecadaram mais de US$ 1,8 bilhão

Vingadores: Doomsday | Atores já estão em Londres para as gravações
Filme estreia em 2026

Capitão América 4 deve fazer US$ 200 milhões somente na estreia
Projeções colocam o filme com uma grande estreia na bilheteria
