Aquaman 2 deixa caminho aberto para um terceiro filme, revela James Wan
"É uma história que definitivamente tem como continuar", afirmou o diretor
Notícias
A continuação Aquaman 2: O Reino Perdido pode não ser o fim de Jason Momoa como o herói da DC. Quem falou foi o próprio diretor do filme, James Wan, em evento especial de lançamento do trailer que contou com a presença do Chippu.
Perguntado se os planos para uma trilogia ainda existem e se o filme fala sobre isso. O diretor australiano falou o seguinte: "O que eu posso dizer é que a história do Jason Momoa definitivamente tem como continuar. Eu não sei como responder isso sem dar spoilers, mas quando chegamos ao final do filme há uma prévia da direção que essa história pode ir. (...) Quando chegamos ao final do filme você verá que a resposta é sim (tem como um terceiro filme acontecer)", contou o cineasta.
No longa, Aquaman e Mera (Amber Heard) terão um filho. Atlântida será ameaçada pelo Arraia Negra (Yahya Abdul-Mateen II), que terá posse de um tridente amaldiçoado. Para conter este novo poder, o rei de Atlântida precisará unir forças com Orm (Patrick Wilson).
Aquaman 2 trará de volta o diretor James Wan (Invocação do Mal, Velozes e Furiosos 7). Jason Momoa (Game of Thrones), novamente no papel do protagonista Arthur Curry, além de Patrick Wilson (Invocação do Mal) como Orm, mestre dos oceanos, e Yahya Abdul-Mateen II (Os 7 de Chicago) mais uma vez no papel do vilão Arraia Negra. Amber Heard (Liga da Justiça) voltará como Mera, assim como Nicole Kidman como Atlanna, rainha de Atlântida.
Em o Reino Perdido, o Aquaman de Momoa vai se unir com seu meio-irmão e rival Orm. Dessa vez como aliados, os dois descobrirão um reino subaquático perdido com criaturas monstruosas e nunca antes vistas. Eles precisam trabalhar juntos para salvar não só Atlantis, como todo o planeta.
Originalmente pensado para o fim de 2022, Aquaman 2: O Reino Perdido estreia nos cinemas em 20 de dezembro de 2023.