As Marvels, continuação de Capitã Marvel, revela cenas exclusivas na D23; leia descrição

As Marvels, continuação de Capitã Marvel, revela cenas exclusivas na D23; leia descrição

Filme estreia em julho de 2023

Bruno Silva
10 de setembro de 2022 - 1 min leitura
Notícias


As Marvels
, continuação de Capitã Marvel, teve cenas exclusivas reveladas durante a D23 neste sábado (10). O filme terá as três heroínas - Capitã Marvel, Ms. Marvel e Monica Rambeau - trocano de lugares e buscando trabalhar em conjunto para resolver o problema. Leia a descrição:


O trailer mostra Ms. Marvel (Iman Vellani) e Nick Fury (Samuel L. Jackson) interagindo no espaço, devido aos eventos da série do Disney+. Também vemos Monica Rambeau (Teyonah Parris) chegando à casa de Kamala Khan, além da própria Capitã Marvel (Brie Larson). Também vemos o gato Goose mais uma vez, com mais poderes. Todo o trailer mostra um visual mais solto em relação ao primeiro filme.


As Marvels terá direção de Nia DaCosta, que dirigiu o novo Candyman produzido por Jordan Peele. Por enquanto, a estreia do novo filme, estrelado por Brie Larson. Completando o elenco, temos Iman Vellani como Ms. Marvel e Teyonah Parris retornando ao seu papel da Monica Rambeau, após a primeira temporada de WandaVision.

As Marvels estreia em 27 de julho de 2023.



marvel
mcu
d23
disney
as-marvels
capita-marvel-2

Você pode gostar

titleDisney

Branca de Neve | Live-action tem novo pôster com protagonistas

Rainha Má e Branca de Neve se reúnem na nova arte do longa

Felipe Vinha e Matheus Ramos
12 de fevereiro de 2025 - 1 min leitura
titleMarvel

Capitão América 4 ganha vídeo focado no Hulk Vermelho

Filme estreia nesta quinta-feira, 13

Alexandre Almeida e Matheus Ramos
12 de fevereiro de 2025 - 2 min leitura
titleMarvel

Pantera Negra 3 | Produtor dá previsão de quando filme será lançado

Dois primeiros filmes arrecadaram mais de US$ 1,8 bilhão

Alexandre Almeida e Matheus Ramos
12 de fevereiro de 2025 - 2 min leitura
titleMarvel

Vingadores: Doomsday | Atores já estão em Londres para as gravações

Filme estreia em 2026

Alexandre Almeida e Matheus Ramos
12 de fevereiro de 2025 - 1 min leitura