Ballerina: Ana de Armas diz que trailer do derivado de John Wick será lançado em breve
Ela também garantiu que as refilmagens foram necessárias, apesar do receio
Notícias
O primeiro derivado da franquia John Wick para os cinemas passou por uma série de refilmagens, mas de acordo com a protagonista, Ana de Armas, Ballerina ganhará um trailer em breve.
Em entrevista ao Collider, a atriz disse que ficou receosa com as refilmagens, mas que foram alterações necessárias.
"Tudo o que fizemos nessas refilmagens tinha que estar lá. Conseguimos imagens incríveis. É realmente espetacular. Também me disseram que um trailer será lançado em breve. Eu já assistir e é lindo. Estou muito orgulhosa disso. É realmente emocionante. É perigoso, é sexy, é muito John Wick . Acho que as pessoas vão se surpreender. Eu sou suspeita para falar, já que sou muito fã dos filmes, mas acho nosso trabalho nesse longa muito legal. Vai ser incrível.", disse.
A Lionsgate exibiu as primeiras poucas cenas de Ballerina, filme derivado de John Wick que terá Ana de Armas no papel principal e o retorno de Keanu Reeves no seu painel da CinemaCon. Os materiais não foram divulgados online, mas o Chippu esteve presente no painel e pode detalhar o que foi exibido. Confira abaixo:
Primeiro, tivemos um breve trecho: "Vemos Ana de Armas em várias cenas de luta, matando capangas e vilões. Ela também recebe a tatuagem da Ruska Roma e termina pronta para o combate num cenário na neve, armada de uma espada."
Depois disso, um trailer do filme foi apresentado.
"O trailer começa com a bailarina de aparece num centro de treinamento onde ela faz a tatuagem nas costas que ficou marcada nos filmes de John Wick. Muitas cenas dela buscando vingança e cenas no estilo de luta como John Wick, muitas. Ian McShane aparece como Winston, um orientador para ela. vamos para Ana De Armas dançando num palco...e John Wick/Keanu Reeves aparece. Ela pede para que ele a ensine como lutar e ele responde 'parece que você já sabe."
Ballerina acompanha uma assassina vivida por Ana de Armas em busca de vingança pela morte de sua família. A personagem apareceu rapidamente em John Wick 3: Parabellum, como uma bailarina sendo treinada pela personagem de Anjelica Huston numa das primeiras cenas do filme. Len Wiseman (Anjos da Noite) está atrelado para dirigir com roteiro de Shay Hatten, roteirista de Army of the Dead e John Wick 3 e Emmerald Fennell (Bela Vingança). O filme se passa entre John Wick 3 e John Wick 4.
A Lionsgate vai produzir junto com Basil Iwanyk, Erica Lee e Chad Stahelski (diretor de John Wick). Keanu Reeves, astro da franquia, retornará para o derivado, assim como Ian McShane, que vive Winston, gerente do hotel Continental, Lance Reddick, que gravou como Charon antes de falecer, e Anjelica Huston como a diretora da Ruska Roma, onde a bailarina titular opera. Completando o elenco estão Norman Reedus e Gabriel Byrne.
Ballerina estreia em junho em 2025 nos cinemas.
Este não é o único derivado de John Wick. Há a série The Continental. A trama explora a origem por trás do hotel para assassinos, que se tornou uma peça central para o universo de John Wick. A história foca no jovem Winston Scott (Colin Woodell), que se encontra em uma jornada pelo submundo do crime da cidade de Nova York. Na franquia de filmes, Winston é interpretado por Ian McShane.
Mel Gibson, Peter Greene, Ayomide Adegun, Jeremy Bobb, Katie McGrath, Ray McKinnon, Adam Shapiro, Mark Musashi e Marina Mazepa completam o elenco da série, e Greg Coolidge e Kirk Ward serão os produtores executivos e showrunners. The Continental estreou no Prime Video em setembro de 2023.