Barbie | CEO da Mattel foi pessoalmente ao set discutir cena
Em entrevista a revista Time, Margot Robbie contou o que equipe fez para manter a cena no corte final
Notícias
Estamos a menos de um mês do lançamento de um dos filmes mais falados e esperados do ano: Barbie de Greta Gerwig . O longa tem sido pauta por inúmeros motivos, seja o set cor-de-rosa, os atores, os figurinos e até o papel social do filme têm sido motivos para que a boneca mais famosa do mundo estampe as capas de revistas e sites pelo mundo. E, por ser considerada um ícone mundial, a boneca, de direitos da gigante Mattel, foi acompanhada de perto pelo CEO da empresa, Richard Dickson, que foi pessoalmente ao set do filme em Londres para argumentar e dar suas opiniões em relação ao que Greta e sua equipe transmitiria da marca para o público.
Em entrevista a Revista Time, a estrela do longa, Margot Robbie, conta que ela, junto com o resto da equipe, convenceram Dickson a manter no corte final uma cena que ele dizia estar fora da marca para a empresa mostrando a cena ao vivo para o executivo no set de filmagens. "Quando você olha no papel a nuance não está lá, a entrega não está lá. Por isso mostramos ao vivo", explicou Robbie.
Greta Gerwig, diretora dos aclamadíssimos Lady Bird: A Hora de Voar e Adoráveis Mulheres, é a responsável por trazer à vida o filme de Barbie. O filme começa no Barbieland e, por conta desse episódio, a Barbie de Robbie decide vir para o mundo real. O Ken de Ryan Gosling parte com ela. O trailer do filme mostra que o longa não será uma simples história da boneca Barbie.
Assista:
Algumas ausências já foram confirmadas em Barbie. Saorsie Ronan, musa de Gerwig em ambos Lady Bird e Adoráveis Mulheres, teria uma participação, mas não conseguiu gravar suas cenas. A famosa música "Barbie Girl", de Aqua, também não será incluída.
Depois de Barbie, Robbie e Gosling podem reeditar a parceria num filme prequel da franquia Onze Homens e um Segredo.
O filme live-action da Barbie estreia nos cinemas em 21 de julho de 2023.