Batman: Caped Crusader, animação de Matt Reeves e Bruce Timm, não será mais lançada pelo HBO Max e deve ir para outro streaming
Bruce Timm, animador da série animada clássica do personagem, também está envolvido no projeto
Notícias
Por conta das mudanças estratégicas da Warner Bros. Discovery, que envolvem diminuir o investimento em animação, a série animada Batman: Caped Crusader não será mais lançada pelo HBO Max. O projeto deve ser vendido para outro canal ou serviço de streaming.
O projeto tem Bruce Timm, animador da série animada clássica do herói, Matt Reeves, diretor de The Batman, e J.J. Abrams envolvidos.
Este é um dos desenhos cortados do HBO Max pela Warner. Também em busca de novas casas estão Merry Little Batman, The Day the Earth Blew Up: A Looney Tunes Movie, Bye Bye Bunny: A Looney Tunes Musical, Did I Do That to The Holidays: A Steve Urkel Story e The Amazing World of Gumball: The Movie.
Batman: Caped Crusader promete reimaginar a mitologia de Gotham City. Seu primeiro pôster (acima), uma arte feita por Timm, mostra o personagem com um visual semelhante ao de suas primeiras aparições nos quadrinhos da DC Comics, na década de 30.