
Batman Parte 2 será gravado em 2025 e terá retorno do Pinguim - SDCC
Antes disso, personagem de Farrell terá uma série na HBO

Notícias
Além de estrelar Pinguim, a série derivada de The Batman que será lançada em setembro na HBO e Max, Colin Farrell retornará como o personagem em The Batman Parte II, que estreia em 2026. A notícia foi confirmada por Matt Reeves, diretor dos filmes e produtor da série, no painel de Pinguim em San Diego Comic-Con (SDCC).
Além disso, Reeves confirmou, pela primeira vez, que as filmagens de The Batman Parte II começam em 2025.
A série do Pinguim se passa uma semana após The Batman e terá o Pinguim (Farrell) disputando o poder do submundo do crime de Gotham com Sofia Falcone (Cristin Milioti), herdeira do pai, Carime (John Turturro), que morreu nas mãos do Charada no filme.
Michael Kelly, Shohreh Aghdashloo, Michael Zegen e Deirdre O’Connell também estão no elenco, que conta com Clancy Brown como Salvatore Maroni. Lauren LeFranc é responsável pelo roteiro da produção. Matt Reeves, diretor do longa, e o produtor Dylan Clark serão os produtores executivos da série que vai abordar a ascensão do vilão no mundo do crime com o retorno de Farrell.
Pinguim pode ser o primeiro de alguns derivados de The Batman.
Além da continuação de The Batman, o universo de Gotham City criado por Matt Reeves será expandido com séries focadas do Pinguim de Colin Ferrell. Para completar, o diretor também está explorando a ideia de fazer filmes de outros vilões do herói.
Lançado nos cinemas brasileiros em 2022, o novo Batman coloca Robert Pattinson no papel de um jovem Bruce Wayne, em seus primeiros anos como o Cavaleiro das Trevas. Zoë Kravitz é a Mulher-Gato, Colin Farrell é o Pinguim, Paul Dano faz o vilão Charada e John Turturro é Carmine Falcone. Jeffrey Wright foi o novo Comissário Gordon e Andy Serkis interpreta Alfred. Matt Reeves, da recente trilogia Planeta dos Macacos, é o diretor.
A história traz um Batman (Pattinson) mais novo, no começo de sua carreira, encarando pela primeira vez o vilão Charada (Dano), aqui apresentado mais como um serial killer estilo Zodíaco do que um maluco fascinado por enigmas. The Batman está disponível na HBO Max.
Já The Batman: Parte II estreia em de outubro de 2026.
batman
the-batman
pinguim
colin-farrell
matt-reeves
sdcc
comic-con
the-batman-parte-ii
batman-parte-ii
Você pode gostar
Estúdio de Batman: Arkham prepara novo jogo do herói, diz site
Ainda não há detalhes da produção

Batman | Diretor de The Brave and The Bold explica atraso do filme do DCU
Andy Muschietti vai dirigir o filme de Batman do estúdio de James Gunn

Batman | Robert Pattinson não será o herói no DCU, diz Andy Muschietti
Diretor diz que ainda vai demorar para que sua versão do Homem-Morcego chegue aos cinemas

Pinguim | Showrunner descarta teoria sobre o Espantalho estar na série
Lauren LeFranc desmente teoria sobre personagem de Theo Rossi
