
Bebê Rena: Martha da vida real quer processar Netflix
Stalker participará de entrevistas ao vivo e tenta desmentir fatos da série

Notícias
Bebê Rena, mais recente série a se tornar uma sensaçao da Netflix, pode sofrer um processo devido aos acontecimentos mostrados em seus episódios, muito devido à declarações da Martha da vida real.
Há pouco, após rumores apresentados na internet, a identidade da stalker retratada na série foi revelada oficialmente em uma reportagem do The Daily Record. Com isso, Fiona Harvey (mulher na qual Martha é baseada na série) divulgou que participará de uma entrevista ao vivo com o apresentador Piers Morgan para desmentir acontecimentos retratados no produto da Netflix.
A série é vendida como baseada em fatos reais, mas, segundo Fiona Harvey (por acaso, uma advogada), tudo se resumo a "um monte de lixo". Ainda de acordo com ela, o criador, roteirista e protagonista Richard Gadd, "precisa provar, por exemplo, que fui presa. Nunca fui mandada para a cadeia".
"É tudo inventado. Não tenho dinheiro, mas sou uma advogada perfeitamente competente e me representarei no caso", completa.
Bebê Rena é história que segue a relação distorcida do escritor e ator Richard Gadd com uma stalker e o impacto que isso tem sobre ele, forçado a enfrentar um trauma profundo e sombrio. Na série, Fiona Harvey é retratada como a personagem Martha Scott, interpretada por Jessica Gunning.
bebe-rena
netflix
Você pode gostar
Joe Manganiello compara Luffy e Crocodile em One Piece: "Parecidos"
Para o ator, Luffy e Crocodile não são tão diferentes assim

Yellowjackets | 3ª temporada ganha novas imagens oficiais; veja
Série é exibida no Brasil no Paramount+ e na Netflix

Larissa: O Outro Lado de Anitta | Documentário Netflix ganha novo trailer e data
Produção chega ao streaming em março deste ano

Dirigir Para Viver | 7ª temporada ganha data de estreia
Novos episódios chegam à Netflix em março
