
Ben Affleck diz que nunca dirigirá um filme para a DC de James Gunn
"Eu não tenho nada contra James Gunn. Gente fina, tenho certeza que ele vai fazer um ótimo trabalho. Eu só não gostaria de entrar nisso"

Notícias
Quando James Gunn deu os primeiros detalhes de seu novo DCU, e anunciou que iria escrever Superman: Legacy (que, agora, ele vai dirigir), o novo CEO da DC Studios disse que teve conversas com Ben Affleck sobre colocá-lo para dirigir um de seus projetos. Agora, Affleck deixou bem claro que isso não vai acontecer.
Falando ao Hollywood Reporter, Affleck falou com todas as palavras que não tem interesse em trabalhar na nova DC: "Eu não dirigia algo para a DC de James Gunn. De forma nenhuma," disse o ator e diretor. "Eu não tenho nada contra James Gunn. Gente fina, tenho certeza que ele vai fazer um ótimo trabalho. Eu só não gostaria de entrar nisso e dirigir algo do jeito que eles estão [construindo o universo]. Eu não estou interessado nisso."
Affleck, que um dia foi contratado para dirigir um filme do Batman mas desistiu por sua experiência me Liga da Justiça, está tentando mudar o jeito como filmes são produzidos em Hollywood.
Com AIR: A História Por Trás do Logo, filme que Affleck dirigiu e, ao lado de Matt Damon, escreveu e estrelou, o astro fechou um contrato inédito com a Amazon para tentar um novo método de distribuição que inclui um grande lançamento no cinema através da MGM e depois a chegada ao serviço de streaming da empresa. Trabalhar dentro do sistema tradicional de estúdios, ainda mais algo com tantos fatores como a DC, não parece ser seu desejo.
James Gunn e Peter Safran foram escolhidos como CEOs do DC Studios no fim de 2022 com a missão de unificar e recomeçar a situação dos heróis da DC Comics na cinema e televisão. Depois de um período de planejamento, a dupla anunciou "Deuses & Monstros," o primeiro capítulo de seu novo Universo DC (DCU).
O DCU de Gunn e Safran começa em julho de 2025 com Superman: Legacy, mas a dupla não descarta manter personagens e atores da continuidade antiga depois do reboot, que acontecerá com The Flash de Ezra Miller. Filmes fora desse universo como The Batman e Coringa vão ser parte do selo Elseworlds, enquanto todo o resto é do novo DC Studios.
Ao todo, Gunn e Safran já confirmaram 10 projetos, incluindo filmes do Superman, Batman & Robin e diversas séries. Conheça todos clicando no link acima.
ben-affleck
james-gunn
dc-studios
dc-comics
Você pode gostar
Lanternas Verdes | Série do DC Studios na HBO inicia produção
Primeiras imagens são divulgadas

O Contador 2 ganha primeira foto oficial com Ben Affleck e Jon Bernthal
Longa estreia em abril no Brasil

Superman | Supergirl está no filme de James Gunn, confirma site
Em exclusiva para revelar novas adições do elenco, Hollywood Reporter confirmou a personagem no longa

Supergirl | David Krumholtz e Emily Beecham se juntam ao elenco
Filme começou as filmagens recentemente em Londres
