Bitterroot: Novo filme de David FIncher será faroeste, leia sinopse
Após flertar com filme de Round 6 e remake de Hitchcock, diretor de Clube da Luta tem seu próximo projeto
Notícias
Após flertar com um filme de Round 6 e até um remake de Alfred Hitchcock, o diretor de Clube da Luta, Seven e Garota Exemplar tem seu próximo projeto. David Fincher irá dirigir Bitterroot, um faroeste policial, para a Netflix.
O roteiro foi escrito por Michael Gilio em 2008, e agora sairá do papel. Além de reportar que ofertas já foram feitas para os atores principais, o World of Reel publicou o que deve ser a sinopse de Bitterroot:
"Francis Lee Sr., um veterano da Segunda Guerra Mundial de 78 anos e fazendeiro de Montana, está sobrecarregado com doenças cardíacas, diabetes e contas médicas. Afastado do filho e da neta, e sofrendo com a morte da esposa, seu único conforto vem dos passeios com sua cuidadora, Maya. Um breve momento de esperança surge quando ele ganha um sorteio de um milhão de dólares, mas isso rapidamente se transforma em desespero depois que ele vira uma vítima de fraude financeira, levando-o ao seu limite."
Sempre com muitos projetos em suas mãos, Fincher enfim decidiu qual será seu primeiro filme depois de O Assassino em 2023. É esperado que as gravações comecem no meio do primeiro semestre de 2025, o que sugere um lançamento em 2026. Ainda não há data, e a Netflix não anunciou o filme formalmente até então.
Fincher tem um contrato extensivo com a Netflix, com quem produziu e dirigiu a série Mindhunter, a série animada Love, Death + Robots e a série documental VOIR, alémdos filmes Mank e O Assassino. O cineasta renovou seu acordo com a plataforma até 2027, e Bitterroot será o próximo projeto dele por lá.
Resta saber se os outros projetos dele por lá, como o filme de Round 6 e o remake de Festim Diabólico, seguem em desenvolvimento. Fincher tem uma gama enorme de filmes nunca feitos, então nada é garantido.