Brad Pitt protagonizará filme de Fórmula 1 com diretor de Top Gun: Maverick
Apple adquiriu o projeto
Notícias
A Apple pode concluir o primeiro grande negócio de um filme em 2022. A empresa está em negociações exclusivas para adquirir um filme de Fórmula Um estrelado por Brad Pitt e com Joseph Kosinski (Oblivion, Top Gun: Maverick) na direção. Ehren Kruger é o roteirista e Jerry Bruckheimer está produzindo.
Esse será o segundo mega-negócio que a Apple fechará envolvendo Pitt. Ele também protagonizará - ao lado de George Clooney - um filme de Jon Watts (Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, Quarteto Fantástico).
Este filme de Fórmula 1 colocará Pitt como um corredor veterano que sai da aposentadoria para ser o mentor de um piloto mais novo e tentar mais uma vez ser campeão com o retorno às pistas. O pacote será vendido para a Apple por US$ 130 a 140 milhões.
Pitt e Kosinski já tentam há anos fazer um filme de corrida. A dupla tentou contar a história de Carroll Shelby num filme chamado Go Like Hell. Shelby virou foco de um filme com Ford vs. Ferrari, onde foi interpretado por Matt Damon.
Netflix, Amazon, Paramount, MGM, Sony e Universal também tentaram adquirir o novo filme de Pitt. A Apple, porém, terminou a corrida em primeiro.