Branca de Neve live-action e Elio são adiados para 2025 pela Disney
Ambos filmes seriam lançados em 2024
Notícias
A Disney adiou o remake live-action de Branca de Neve com Rachel Zegler e Gal Gadot, e Elio, próximo filme da Pixar, para 2025. Ambos seriam lançados em 2024.
Além deles, o filme Magazine Dreams, que tem Jonathan Majors no papel, foi removido inteiramente do calendário da Disney. Acusado de agredir sua então namorada, Majors entra em julgamento em novembro. Nós assistimos a Magazine Dreams antes de todas as polêmicas com o ator, leia a crítica aqui.
Originalmente marcado para sair em 21 março de 2024, Branca de Neve foi adiado em praticamente um ano, para 20 de março de 2025. Elio sofreu um atraso maior. Ele saiu de 29 de fevereiro de 2024 e agora será lançado em 12 de julho de 2025.
Sobre Branca de Neve:
Adaptando a primeira animação longa-metragem da Disney, lançada 1938, este live-action vai mais uma vez contar a história da Branca de Neve os Sete Anões, aqui a princesa será interpretada por Rachel Zegler. Marc Webb (500 Dias Com Ela, O Espetacular Homem-Aranha) vai dirigir com Banj Pasek e Justin Paul (La La Land, O Rei do Show) escrevendo novas músicas para o filme. Gal Gadot será a rainha má.
O filme já passou por algumas polêmicas quando foi reportado que ele não teria os Sete Anões, e sim criaturas mágicas no lugar. A primeira imagem oficial, porém, sugere que os personagens clássicos estarão lá de maneira familiar.
Sobre Elio:
A animação de ficção científica acompanhará um garoto, filho de uma agente, que faz contato com vida alienígena. Elio, então, se torna o embaixador do planeta Terra para todo o universo. A Pixar está baseando o filme em clássicos do cinema de ficção-científica.
America Ferrera (Barbie) será a dubladora da mãe de Elio, e Yonas Kibreab (Sweet Tooth) dará voz ao protagonista.
Elio será dirigido por Adrian Molina, de Viva - A Vida é Uma Festa, e estreia nos cinemas 12 de julho de 2025. Já temos um teaser da animação, que mostra a aventura do garoto. Assista abaixo: