Brendan Fraser é homenageado no Festival de Toronto e faz discurso emocionante
"Normalmente eu sou o cara que entrega esses prêmios," disse o ator de The Whale
Notícias
Em meio aos elogios e críticas positivas por sua atuação em The Whale, Brendan Fraser foi homenageado no Festival Internacional de Toronto com um tributo em forma de prêmio. Fraser recebeu um troféu em reconhecimento às suas contribuições para o mundo do cinema e talento.
"Isso é novo pra mim," Fraser disse em seu emocionante discurso. "Normalmente eu sou o cara que entrega esses prêmios, e sou muito bom nisso. O truque é: mão esquerda segura o troféu, mão direita pro aperto de mãos," ele brincou. Fraser depois contou uma divertida história sobre a última vez em que recebe um prêmio individual, que segundo ele foi na quarta série e veio com o nome errado.
"Esse é meu," ele continuou. "agradecendo o diretor Darren Aronosfky e o roteirista Samuel D. Hunter pelo seu novo papel. "Arte é sobre se arriscar, e eles se arriscaram comigo, e eu estou grato a eles," afirmou o ator considerado favorito para o Oscar.
Em outro Festival, o de Veneza, Fraser caiu em lágrimas ao ser ovacionado pelo público após a exibição de The Whale. Assista ao momento aqui.
The Whale acompanhará a história de um homem de meia-idade obeso (Fraser) lutando para se reconectar com sua filha de 17 anos, interpretada por Sadie Sink, após abandonar sua família anos antes. Hong Chau, Samantha Morton e Ty Simpkins completam o elenco do longa.
The Whale faz sua estreia mundial no Festival de Cinema de Veneza de 2022. É o primeiro trabalho de Aronofsky após Mãe! (2017). Não há data para o Brasil.