Bridgerton entra para as séries mais populares de todos os tempos da Netflix
As três primeiras temporadas estão completas no streaming
Notícias
Desde o seu lançamento em 2021, Bridgerton vem acumulando recordes de audiência e milhares de fãs ao redor do mundo. E de acordo com a Variety, as duas últimas temporadas da produção baseada nos livros de Julia Quinn entraram oficialmente para o top 10 das séries de língua inglesa mais populares de todos os tempos na Netflix.
Bridgerton acumula 91,9 milhões de visualizações desde o lançamento da terceira temporada, em 16 de maio. Veja abaixo a lista completa das séries mais populares do streaming:
Na terceira temporada, Penelope Featherington (Nicola Coughlan), finalmente desistiu da sua paixão de longa data por Colin Bridgerton (Luke Newton) após ouvir seus comentários pejorativos sobre ela na última temporada. No entanto, ela decide que é hora de arranjar um marido, de preferência um que lhe dê independência suficiente para continuar a sua vida dupla como Lady Whistledown, longe da mãe e das irmãs. Mas, por falta de confiança, as tentativas de Penelope no mercado matrimonial falham miseravelmente.
Enquanto isso, Colin volta de suas viagens de verão com um novo visual e um grande senso de estilo. Mas fica desanimado ao perceber que Penelope, a única pessoa que sempre o admirou como ele era, não está mais dando a ele tanta atenção assim. Ansioso por reconquistar essa amizade, Colin se oferece para orientar Penelope a ser mais confiante para ajudá-la a encontrar um marido. Mas, quando as suas lições começam a funcionar, Colin passa a questionar se os seus sentimentos por Penelope são realmente apenas de um amigo.
Para complicar ainda mais a situação para Penelope, há também sua desavença com Eloise (Claudia Jessie), que encontrou uma nova amiga em um lugar muito improvável, enquanto a crescente presença de Penelope na alta sociedade torna ainda mais difícil manter seu alter ego de Lady Whistledown em segredo.
Originalmente, o terceiro livro de Julia Quinn segue a história de Benedict Bridgerton (Luke Thompson), mas a série atrasará sua história por mais tempo e não seguirá mais a ordem dos livros, o que foi um pouco controverso para os fãs.
A primeira temporada de Bridgerton foca na vida de Daphne (Phoebe Dynevor), uma das irmãs mais velhas da família, e o seu caminho até seu casamento com o duque de Hastings (Regé-Jean Page, que deixou a série depois do primeiro ano). O segundo ano da produção conta a história do irmão mais velho da família, Anthony Bridgerton, vivido por Jonathan Bailey.
O elenco também é composto por Claudia Jessie, Nicola Caughlan, Golda Rosheuvel, Luke Newton, e recentemente, o elenco ganhou novos nomes, como Simone Ashley, conhecida por Sex Education, Shelley Conn e Calam Lynch.
As duas primeiras temporadas de Bridgerton estão disponíveis na Netflix. A parte 1 da terceira temporada será lançada em 16 de maio, enquanto a parte 2 chega em 13 de junho.