Caso Jonathan Majors: Advogado alega que mulher se declarou culpada por ataque em mensagens
O advogado liberou supostas mensagens da mulher após Jonathan Majors ser preso
Notícias
Um advogado de Jonathan Majors liberou, nesta quinta-feira (30), mensagens que ele alega serem da mulher que o ator foi acusado de agredir na última semana. Nas supostas mensagens, a moça parece assumir a culpa pela briga.
Obtida pela Variety, a conversa não foi verificada, mas teria sido escrita pela mulher após Majors ser preso. "Eu disse a eles que a culpa era minha por ter pego seu celular", ela teria escrito.
No texto, a moça ainda teria alegado estar brava pela prisão do ator e disse que deixou claro para as autoridades que a briga não teria sido um ataque. Leia a tradução na íntegra:
"Por favor, me avise se você estiver bem quando receber isso. Eles me garantiram que você não vai ser registrado. Eles me disseram que tiveram que te prender como protocolo quando viram os ferimentos em mim e sabiam que nós brigamos. Eu estou muito brava que eles fizeram isso e sinto muito que você está nessa posição. Eu vou garantir que nada aconteça sobre isso. Eu disse a eles que foi culpa minha por tentar pegar o seu celular. Eu saí agora do hospital. Me ligue quando você sair. Eu te amo.
Eles me ligaram de novo para ver se eu estava bem e eu reiterei que isso não foi um ataque e eles não têm a minha aprovação nas acusações colocadas. Eu li o papel que eles me deram sobre estrangulamento e eu disse diretamente que isso não aconteceu e deveria ser removido imediatamente. O juíz vai ficar sabendo sobre o erro, ela me garantiu. Eu sei que você tem o melhor time e não há nada com o que se preocupar. Eu apenas quero que você saiba que eu estou fazendo o máximo que eu consigo da minha parte. Eu também pedi para falarem para o juíz que a origem da ligação foi por eu ter surtado e desmaiado e sua preocupação enquanto meu parceiro devido a nossa comunicação anterior. Por cuidado. Ela prometeu que tudo vai ser revelado".
No último sábado (25), o ator Jonathan Majors foi preso em Nova York sob acusações de assédio e tentativa de agressão conta sua namorada. Ele foi solto e será julgado em maio.
Majors tem sido um dos grandes nomes de Hollywood no momento. O ator protagonizava uma campanha de recrutamento do exército americano que foi tirada do ar depois das acusações, e está na frente de alguns dos maiores títulos do ano no cinema, como Creed III e Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, onde ele foi apresentado como Kang, O Conquistador, grande vilão da Saga do Multiverso da Marvel. No fim de 2023, ele retornará as telonas com Magazine Dreams, buscando uma indicação ao Oscar 2024.