Charlie Cox diz que nova série do Demolidor não será tão sangrenta como a da Netflix
"Meu instinto diz que no Disney+ a série será obscura, mas provavelmente não será tão sangrenta"
Notícias
Após fazer aparições em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e Mulher-Hulk, Charlie Cox ganhará uma nova série de Demolidor pelo Disney+. Em recente entrevista ao NME (via Empire), o ator contou sobre o que os fãs podem esperar da nova produção da Marvel Studios.
"Isso tem que ser uma reinvenção, tem que ser diferente, senão por que estamos fazendo isso?", questionou o ator. "Minha opinião é que esse personagem funciona melhor quando ele é direcionado para uma audiência um pouco mais madura. Meu instinto diz que no Disney+ a série será obscura, mas provavelmente não será tão sangrenta. Eu diria para essas pessoas que nós já fizemos isso uma vez".
Depois de aparecer em dois episódios de Mulher-Hulk, Cox irá aparecer como Demolidor na série de Echo, derivada de Gavião Arqueiro focada na personagem de Alaqua Cox, e então terá, em 2024, sua própria série. Demolidor: Born Again. Esta o colocará novamente para enfrentar o Rei do Crime vivido por Vincent D'Onofrio (que também terá estará Echo, e fez seu retorno ao MCU em Gavião Arqueiro), continuando seu eterno confronto destacado na série do Demolidor na Netflix lançada originalmente em 2015.
Com 18 episódios, maior quantidade de capítulos de uma série da Marvel no Disney+ até hoje, Demolidor: Born Again - escrita e produzida pela dupla Matt Corman e Chris Ord, criadores de Covert Affairs - começa filmagens em 2023 e estreia no ano seguinte, em 2024, no Disney+.
Charlie Cox retornará ao papel do Homem Sem Medo, Matt Murdock, advogado durante o dia e herói durante a noite. A série também conta com o retorno de Vincent D'Onofrio será novamente Wilson Fisk, o Rei do Crime, grande inimigo de Murdock.
Detalhes específicos da história de Demolidor: Born Again ainda não foram confirmados.