Como fazer seu próprio pôster da Barbie? O Chippu te explica!

Como fazer seu próprio pôster da Barbie? O Chippu te explica!

A estética viralizou após o lançamento de 24 cartazes novos do filme live-action com Margot Robbie

Bruna Nobrega
5 de abril de 2023 - 4 min leitura
Notícias

Desde que Barbie liberou 24 novos pôsteres para os personagens do filme live-action nessa terça-feira (4), a estética tomou conta das redes sociais e todo mundo passou a criar suas próprias versões do cartaz.

Se você é uma dessas pessoas que gostou da brincadeira e quer participar também, pode ficar tranquilo, porque o Chippu te explica como fazer. A Warner Bros. Pictures criou um site oficial para gerar o pôster.

Para fazer o seu, você precisa fazer o upload de uma imagem ou tirar uma foto na hora, usando a câmera do celular. Em seguida, só é necessário ajustar a imagem no centro do cartaz com as setas indicadas.

Por fim, você ainda pode personalizar o pôster, escolhendo ser Barbie ou Ken e escrevendo sua própria característica. O site ainda permite mudar a cor de fundo. Para acessar, é só clicar aqui.

Algumas pessoas passaram por um bug na plataforma. Caso isso aconteça com você, tente atualizar a página, acessá-la por outro dispositivo ou esperar um tempinho que o erro logo é consertado.

O aguardadíssimo e misterioso filme live-action da boneca da Mattel é dirigido pela aclamada diretora Greta Gerwig e tem Margot Robbie (Era Uma Vez em... Hollywood) e Ryan Gosling (Agente Oculto) como Barbie e Ken.

Também no elenco de Barbie estão America Ferrera (Superstore), Alexandra Shipp (tick, tick... BOOM), Issa Rae (Insecure), Michael Cera (Scott Pilgrim Contra o Mundo), Emma Mackey (Sex Education), Kate McKinnon (Saturday Night Live), Will Ferrell (Tudo Por um Furo), Marisa Abela (Industry), Hari Nef (The Marvelous Ms. Maisel), Kingsley Ben-Adir (Invasão Secreta), Ncuti Gatwa (Sex Education), Emerald Fennell (The Crown) e Simu Liu, recentemente visto em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

O filme da Warner Bros. e Mattel será centrado na linha clássica das bonecas, mas pouco se sabe sobre sua história. Greta Gerwig, diretora dos aclamadíssimos Lady Bird: A Hora de Voar e Adoráveis Mulheres, é a responsável por trazer à vida o filme de Barbie.

Gerwig também trabalhou como roteirista do projeto, ao lado de seu marido Noah Baumbach (História de um Casamento). Eles já trabalharam juntos algumas vezes. Baumbach dirigiu Gerwig, que também é atriz, em Ruído Branco, Mistress America e Frances Ha. Nestes últimos dois, Baubach e Gerwig foram roteiristas juntos.

Os detalhes da trama estão sendo mantidos em sigilo, e conhecendo os antigos trabalhos da diretora, a história provavelmente não será uma versão típica da história da Barbie. Especula-se sobre um mundo chamado Barbieland, e uma história desconstruindo os padrões de beleza estabelecidos pela boneca.

Algumas ausências já foram confirmadas em Barbie. Saorsie Ronan, musa de Gerwig em ambos Lady Bird e Adoráveis Mulheres, teria uma participação, mas não conseguiu gravar suas cenas. A famosa música "Barbie Girl", de Aqua, também não será incluída.

Depois de Barbie, Robbie e Gosling podem reeditar a parceria num filme prequel da franquia Onze Homens e um Segredo.

A estreia do filme live-action de Barbie é em 20 julho de 2023.

bruna-nobrega
barbie
warner-bros-pictures
michael-cera

Você pode gostar

titleFilmes e Cinema

Matchbox: John Cena estrelará o filme dos carrinhos da Mattel

Longa terá direção de Sam Hargrave

Pedro Sobreiro
17 de setembro de 2024 - 1 min leitura
titleFilmes e Cinema

Barbie: Mattel negocia para fazer novo filme sem Margot Robbie e Greta Gerwig, que estão frustradas com a decisão

Novo projeto deve ser uma animação com o mesmo estúdio de Meu Malvado Favorito e Super Mario Bros

Guilherme Jacobs
16 de agosto de 2024 - 4 min leitura
titleFilmes e Cinema

Barbie: Greta Gerwig fala sobre chances de sequência com Ken

Produção foi a maior bilheteria de 2023

Alexandre Almeida
14 de agosto de 2024 - 3 min leitura
titleNetflix

CEO da Netflix: Barbie e Oppenheimer teriam mesmo impacto no streaming

Ted Sarandos sugere que lançamento no cinema não ajudou o sucesso dos filmes

Guilherme Jacobs
27 de maio de 2024 - 1 min leitura