James Gunn não deve se envolver na produção de Coringa 2
Michael de Luca e Pamela Abdy, chefes da WB Pictures Group, vão produzir o filme
Notícias
As mudanças no comando da DC Comics nas telonas não devem afetar Coringa 2 (Joker: Folie à Deux), continuação do filme estrelado por Joaquin Phoenix. Segundo o Hollywood Reporter, James Gunn, novo chefe criativo da DC nos cinemas, não vai se envolver na produção da sequência.
De acordo com a publicação,Michael da Luca e Pamela Abdy, chefes da WB Pictures Group, vão produzir o filme. Também há incerteza se Gunn se envolverá criativamente no universo ao redor de The Batman que Matt Reeves tenta emplacar na Warner.
Coringa 2 estreia em 4 de outubro de 2024 e deve ser um musical estrelado por Phoenix e pela Arlequina de Lady Gaga. Brendan Gleeson e Catherine Keener também estarão no elenco.
O roteiro do filme é de Todd Phillips e Scott Silver, e a principal especulação é a de o longa será um musical, no qual Joaquin Phoenix vai contracenar com uma versão da Arlequina interpretada por Lady Gaga. Ainda de acordo com a publicação, as filmagens devem começar em outubro de 2022.
Já informações reveladas pelo The Wrap dão conta de que boa parte do filme vai se passar no asilo Arkham, a instituição que abriga vários dos supervilões presos de Gotham.
Os rumores sobre um novo filme do personagem circundam Hollywood desde o sucesso do primeiro filme, que deu o Oscar a Phoenix e rendeu mais de um bilhão na bilheteria.