
Coringa: Delírio a Dois: Diretor dá a entender que filme pode ser o último da franquia
Todd Phillips sente que a história já contou o que tinha para contar

Notícias
Em tempos de sequências, remakes e derivados, é normal que o público sequer tenha assistido um filme e já esteja pensando em sua continuação. E esse vem sendo o caso dos fãs de Coringa, que sonham com a conclusão da trilogia do Rei Palhaço do Crime nas telonas antes mesmo de . Mas tem alguém que não está nem um pouco com essa ideia: Todd Phillips, o próprio diretor da franquia.
Em entrevista ao Collider, o diretor disse que a continuação só existe porque Joaquin Phoenix e ele concordaram que ainda havia como levar o personagem a novos lugares e forçar mais o limite. Porém, ao fim das gravações de Coringa: Delírio a Dois, o sentimento foi outro.
"O último dia de filmagem desse foi muito diferente. Nós estávamos em Nova York, gravando um cena na escadaria e havia 8.000 paparazzi lá embaixo. Foi muito frustrante, então nós só queríamos sair dali o quanto antes. Mas depois nos reunimos no bar de um amigo, no centro da cidade, e tudo foi realmente muito bonito. Joaquin e Gaga... Todo mundo estava lá, incluindo a equipe de bastidores. Mas é isso. Quando você assistir o filme, ficará com a sensação de que a nossa história já foi contada", disse.
Influências: 5 musicais para ver antes de Coringa 2
Coringa: Delírio a Dois é um musical estrelado por Phoenix e pela Arlequina de Lady Gaga. Boa parte do filme vai se passar no asilo Arkham, a instituição que abriga vários dos supervilões presos de Gotham.
O roteiro do filme é de Todd Phillips e Scott Silver, e o filme deve ser um "musical jukebox" com 15 covers de músicas famosas, no qual Joaquin Phoenix vai contracenar com uma versão da Harleen Quinzell, a Arlequina, interpretada por Lady Gaga, com muitas cenas dentro do Asilo Arkham.
Zazie Beetz (Atlanta) retorna para a continuação, que adicionou Brendan Gleeson (Os Banshees de Inisherin), Catherine Keener (Corra!), Harry Lawtey (Industry) e Jacob Lofland (Maze Runner) como novidades do elenco, este último como um personagem com ligações com Arthur Fleck. Phillips vai dirigir novamente.
Os rumores sobre um novo filme do personagem circundam Hollywood desde o sucesso do primeiro filme, que deu o Oscar a Phoenix e rendeu mais de um bilhão na bilheteria. Ele chega exatamente cinco anos depois do original.
Coringa: Folie à Deux será um dos únicos projetos de filmes da DC Comics não comandado pelo novo chefe criativo da divisão, James Gunn. Por não fazer parte do universo compartilhado nos quais outros projetos do estúdio, como Superman, reboot do Homem de Aço, e The Brave and the Bold, filme de Batman e Robin. A produção de Coringa 2 fica na mão de Michael De Luca e Pam Adby, líderes da Warner Bros. Pictures, e o filme terá o selo Elseworlds, que indica sua separação do novo DCU.
coringa-delirio-a-dois
coringa
dc
warner
todd-phillips
Você pode gostar
Sandman é cancelada e segunda temporada será a última
Sandman terá a sua última temporada em 2025

Superman | Funko vai lançar coleção do clássico com Christopher Reeve
Personagens centrais estarão na coleção

Estúdio de Esquadrão Suicida passa por mais demissões
Novos cortes aconteceram no fim de 2024

Harry Potter | David Fincher se reuniu com Warner para dirigir série da Max
Diretor revela que Warner busca tom mais infantil e tradicional
