
Coringa foi um dos primeiros vilões capturados pelo Batman de Robert Pattinson, revela Matt Reeves
Cena deletada mostra o encontro do vigilante com o inimigo

Notícias
Após a Warner Bros. revelar nesta quinta-feira (24) uma cena deleta de de The Batman que vimos o encontro do vigilante (Robert Pattinson) com Coringa, aqui vivido por Barry Keoghan, Matt Reeves revelou que o vilão foi um dos primeiros capturados pelo herói.
"Você percebe que eles têm um relacionamento, e que esse cara obviamente fez algo, e Batman de alguma forma o colocou em Arkham", contou o diretor à Variety. Reeves gostou da ideia de sugerir ao público que Gotham está repleta de vilões, e que o Coringa foi apenas um dos primeiros inimigos que Batman capturou.
Assista a cena deletada:
Em cartaz nos cinemas brasileiros, o novo Batman coloca Robert Pattinson no papel de um jovem Bruce Wayne, em seus primeiros anos como o Cavaleiro das Trevas. Zoë Kravitz fará a Mulher-Gato, Colin Farrell é o Pinguim, Paul Dano faz o vilão Charada e John Turturro é Carmine Falcone. Jeffrey Wright será o novo Comissário Gordon e Andy Serkis interpreta Alfred. Matt Reeves, da recente trilogia Planeta dos Macacos, é o diretor.
A história trará um Batman (Pattinson) mais novo, no começo de sua carreira, encarando pela primeira vez o vilão Charada (Dano), aqui apresentado mais como um serial killer estilo Zodíaco do que um maluco fascinado por enigmas.
batman
barry-keoghan
robert-pattinson
matt-reeves
Você pode gostar
Mickey 17 | Cena mostra Robert Pattinson sendo queimado
Filme estreia em 6 de março

Estúdio de Batman: Arkham prepara novo jogo do herói, diz site
Ainda não há detalhes da produção

Batman | Diretor de The Brave and The Bold explica atraso do filme do DCU
Andy Muschietti vai dirigir o filme de Batman do estúdio de James Gunn

Batman | Robert Pattinson não será o herói no DCU, diz Andy Muschietti
Diretor diz que ainda vai demorar para que sua versão do Homem-Morcego chegue aos cinemas
