
Creature Commandos: Série animada do DC Studios ganha pôster com data de estreia e novas imagens
Animação marcará o início dos trabalhos de James Gunn como comandante do novo DCU

Notícias
A série animada Creature Commandos, produção do DCU que colocará personagens da casa contra criaturas do terror como zumbis e lobisomens e será a primeira produção do novo DC Universe com James Gunn no controle criativo ganhou pôster com a data de estreia. Além disso, a animação também ganhou novas imagens pela EW.
A série será lançada na Max em 5 de dezemebro. Confira abaixo a publicação de Gunn e as novas fotos.
A série contará com Frank Grillo como Rick Flag Sr., Maria Balakova como a princesa Ilana Rostovic, Indira Varma como The Bride, Zoe Chao como Nina Mazursky, Alan Tudyk como Dr. Phosphorus, David Harbour como Eric Frankenstein, além de Sean Gunn como G.I. Robot e o retorno de Steve Agee como John Economos.
Vale lembrar que, de acordo com os planos do DC Studios, os mesmos atores devem interpretar seus personagens em animações, jogos e produções live-action.
Uma animação baseada na série de HQs que coloca personagens da DC contra criaturas do terror como zumbis e lobisomens. Rick Flag Sr. e Weasel, o personagem de Sean Gunn em O Esquadrão Suicida, estão entre as figuras confirmadas na série, além de Nina Mazursky, Doctor Phosphorus, Eric Frankenstein, A Noiva de Frankenstein e G.I. Robot. O grupo deve ter supervisão de Amanda Waller (Viola Davis).
dc-studios
creature-commandos
james-gunn
Você pode gostar
Lanternas Verdes | Série do DC Studios na HBO inicia produção
Primeiras imagens são divulgadas

Superman | Supergirl está no filme de James Gunn, confirma site
Em exclusiva para revelar novas adições do elenco, Hollywood Reporter confirmou a personagem no longa

Supergirl | David Krumholtz e Emily Beecham se juntam ao elenco
Filme começou as filmagens recentemente em Londres

Morre David Lynch | James Gunn faz homenagem ao cineasta
Chefe do DCU
