
Dan Lin não assumirá cargo de presidência na DC Films e TV
Produtor e Warner não chegaram em um acordo final

Notícias
Após ser apontado como principal opção para assumir a liderança do selo DC na Warner Bros. Discovery, o produtor Dan Lin, como o CNBC informou, rejeitou a oferta do estúdio.
Lin e a Warner encerraram a negociação pois não conseguiram chegar em um acordo final. Walter Hamada, chefe atual da divisão da DC, deixará seu cargo em breve e o estúdio está em procura de um novo líder.
O THR diz que as conversas com Lin chegaram a abordar até seu salário, mas os lados não chegaram à uma resolução em grande parte por conta do trabalho de Lin com sua produtora, a Rideback. Seu compromisso com a empresa não permitiu que ele assumisse o novo posto, mesmo com a WBD considerando até adquirir uma parte da Rideback para facilitar a transição.
Lin tem mais de 50 créditos de produção em sua carreira,, e entre seus principais filmes estão os dois It - A Coisa, Sherlock Holmes e Uma Aventura LEGO.
A Warner Bros. Discovery reformulou sua estrutura, incluindo a da DC Films. Caso tivesse assumido, Lin reportaria diretamente para Zaslav, como um quarto líder de divisão, ao lado de Michael de Luca e Pam Adby da Warner Bros. Picture, Casey Bloys da HBO e HBO Max, e Channing Dungey da Warner Bros. TV. Ele teria total controle de tudo da DC no cinema e televisão.
warner-bros-discovery
dan-lin
david-zaslav
dc-comics
Você pode gostar
Pinguim: Série caminha para final com protagonismo do sonho da perseverança contra os privilégios de Gotham - Crítica e Resumo
O três pilares da história - Oz, Sofia e Vic - são destaques no antepenúltimo episódios

Coringa 2: Todd Phillips confirma teoria sobre final e diz que Arthur Fleck nunca realmente foi o Coringa
Em fala ao Entertainment Weekly, Phillips falou sobre as revelações de seu polêmico filme

Coringa 2: Todd Phillips teria ignorado James Gunn e buscou se afastar da DC na produção, diz site
Diretor "não queria nenhuma relação" com o estúdio e a mitologia da DC Comics

Bilheteria: Coringa: Delírio a Dois faz US$ 7 milhões em pré-estreia dos EUA, metade do filme anterior
Exibições da quinta à noite nos EUA não sugerem boas coisas para o longa
