Dave Bautista quer reunir elenco de Guardiões da Galáxia no Universo DC
Ator disse que amaria trabalhar com James Gunn novamente
Notícias
Com o fim da jornada dos anti-heróis intergalácticos em Guardiões da Galáxia Vol.3 (2023), os fãs ficaram 'órfãos' do amado elenco da trilogia da Marvel. Porém, no que depender de Dave Bautista, o Drax, eles se reuniriam o quanto antes ao diretor James Gunn, mas agora com os personagens da DC.
Durante a divulgação de The Killer's Game, filme que reúne Dave Bautista e Pom Klementieff (Mantis) em tela, o ator foi questionado pelo ComicBook se estaria aberto a trabalhar com o elenco novamente.
"Espero que sim. Na verdade, é um dos meus objetivos. Eu quero muito mesmo, porque fiz outro projeto fora de Guardiões com a Karen Gillan [Nebulosa], e já trabalhei com Pom agora. Eu gostaria de trabalhar com Chris [Pratt] e Zoe [Saldana] fora do Universo Marvel também", disse.
E perguntado se gostaria de trabalhar com eles na DC, o ator foi categórico: "É claro!".
"Sim. É claro! Como eu disse, estou aberto a essa oportunidade. Eu só acho que teria ser o papel certo. Mas eu aceitaria participar [do DCU], sim. Amo o James [Gunn] e faria qualquer coisa para trabalhar com ele de novo", disse.
Com previsão de estreia nos EUA para 13 de setembro, The Killer's Game é uma mistura de ação e comédia sobre um assassino que descobre ter uma doença terminal. Então, antes de partir, ele decide colocar seu nome na lista de recompensas de outros assassinos para que sua namorada não o veja definhar. O problema é que ele descobre que trocaram seu exame com o de outra pessoa e não vai morrer. Agora, ele tem de enfrentar um exército de mercenários se quiser sobreviver e comemorar sua nova vida.
O filme, infelizmente, ainda não tem previsão de estreia no Brasil.