
David Ayer diz que seu corte de Esquadrão Suicida é complexo e maduro, mas que não falará mais do assunto
Diretor fala sobre sua vida e carreira em declaração sobre o filme

Notícias
O diretor e roteirista David Ayer publicou uma declaração na qual diz que não falará mais publicamente sobre seu corte de Esquadrão Suicida (2016). Nele, o cineasta termina o assunto falando que sua versão do filme é complexa e madura.
"Eu coloquei minha vida em Esquadrão Suicida. Eu fiz algo incrível. Meu corte é uma jornada complexa e emocional com algumas 'pessoas ruins' que são descartadas e humilhadas (um tema que fala com minha alma)," ele afirmou na declaração. "O corte do estúdio não é meu filme."
Na declaração, Ayer fala sobre sua vida e carreira, incluindo como foi preso em Los Angeles e as coisas que viu enquanto estava no serviço militar. Ele diz que não podia deixar o filme mesmo após o estúdio interferir no processo porque não queria dar aos filhos um exemplo de desistência.
"Meu corte não é um corte do diretor com só 10 semanas - é uma edição totalmente madura por Lee Smith em cima do trabalho incrível de John Gilroy. Ele é todo feito com a trilha sonora brilhante de Steven Price, sem nenhuma música de rádio," continua Ayer. "Tem arcos de personagens tradicionais, atuações incríveis e uma resolução sólida para o terceiro ato. Só algumas pessoas o viram. Se alguém diz que viu, eles não viram."
Ayer termina falando que não desistiu da carreira de cineasta e que está orgulhoso do trabalho de James Gunn em O Esquadrão Suicida, novo filme da franquia que, apesar de não apagar o longa de 2016, o ignora quase por completo, com a exceção da continuação de alguns personagens.
dc-comics
hbo
hbo-max
Você pode gostar
Harry Potter | John Lithgow será Dumbledore na nova série
Ator será o responsável por interpretar o diretor de Hogwarts

Cidade de Deus: A Luta Não Para encerra filmagens da segunda temporada
Matheus Nachtergaele compartilhou a novidade nas redes sociais

Euphoria | 3ª temporada ganha primeira imagem com Zendaya
Série ainda não tem data para estrear novos episódios

The Last of Us | Série da HBO deve durar mais de três temporadas
Criador da série revelou que a série deve continuar por bastante tempo
