
David Fincher confirma fim de Mindhunter, Netflix não produzirá terceira temporada
Série de investigação policial do diretor de Seven e Garota Exemplar está há três anos fora do ar

Notícias
Chegou o fim para os Caçadores de Mente. Em entrevista com o jornal francês Le Journal du Dimanche (via GamesRadar), o diretor David Fincher (Garota Exemplar, Seven), responsável pela criação da Mindhunter, confirmou que a Netflix não irá produzir uma terceira temporada. A série está fora do ar desde 2019.
"Eu estou muito orgulhoso das primeiras duas temporadas, mas é uma série particularmente cara e, nos olhos da Netflix, não atraímos uma audiência grande o suficiente para justificar esse investimento," Fincher disse, confirmando que não haverá uma nova temporada. Ele, porém, não parece muito frustrado. "Eu não os culpo, eles assumiram riscos para lançar essa série."
Estrelada por Jonathan Groff e Holt McCallany, Mindhunter misturou realidade com ficção para mostrar o começo da divisão de ciência comportamental do FBI, um departamento cuja função era estudar assassinos em série e psicopatas para entender o que ainda era uma área pouco compreendida do mundo criminosos. A primeira temporada foi lançada em 2017 e a segunda em 2019.
Fincher já havia dado pistas do fim da série no passado, mas um contrato de exclusividade assinado por ele com a Netflix deu aos fãs esperança. Dentro desse acordo, o diretor já começou novos projetos, incluindo o aguardado suspense The Killer.
Protagonizado por Michael Fassbender, o filme é a adaptação dos quadrinhos franceses de mesmo nome, escrito por Alexis Nolent. A trama segue um assassino de sangue frio que começa a ter uma crise psicológica em um mundo moralmente corrompido após quase morrer numa missão. Ele tenta escapar das ramificações políticas que os seus assassinatos o causaram. Para fazer isso, o assassino decide matar seus empregados. Ele insiste, porém, que não é pessoal.
The Killer serve como reunião de Fincher com Andrew Kevin Walker, roteirista de Seven: Os Sete Crimes Capitais. Essa é a terceira colaboração dos dois. Walker também escreveu um episódio dirigido por Fincher na série animada Love, Death + Robots. As gravações aconteceram em diversos locais ao redor do globo, como Chicago, Nova Orelãs, Paris e a República Dominicana.
Além de Fassbender e Tilda Swinton, The Killer conta com a brasileira Sophie Charlotte (Todas as Flores), Charles Parnell (Top Gun: Maverick), Arliss Howard (Nascido Para Matar), Monika Gossmann (Mank) e Kellan Rhude (Dexter: New Blood).
The Killer estreia na Netflix em 10 de novembro de 2023.
the-killer
netflix
mindhunter
davd-fincher
Você pode gostar
Joe Manganiello compara Luffy e Crocodile em One Piece: "Parecidos"
Para o ator, Luffy e Crocodile não são tão diferentes assim

Yellowjackets | 3ª temporada ganha novas imagens oficiais; veja
Série é exibida no Brasil no Paramount+ e na Netflix

Larissa: O Outro Lado de Anitta | Documentário Netflix ganha novo trailer e data
Produção chega ao streaming em março deste ano

Dirigir Para Viver | 7ª temporada ganha data de estreia
Novos episódios chegam à Netflix em março
