Batman: Insider diz que CEO da Warner quer Robert Pattinson como Batman do DCU
Rumor aponta que a popularidade do herói seria usada para impulsionar o Universo DC
Notícias
O novo Universo DC ainda nem estreou nos cinemas, mas já pode estar enfrentando sua primeira crise. Ao menos, é isso que indica o insider The InSnider.
De acordo com ele, David Zaslav, CEO da Warner Bros. Discovery, estaria pressionando o DC Studios para inserir o Batman de Robert Pattinson como o Cruzado Encapuzado do Universo DC. A ideia seria aproveitar a popularidade do herói para impulsionar esse universo compartilhado.
O problema é que a visão de James Gunn e Peter Safran para o herói, que estrelará Batman: Bravos e Destemidos, que ainda não tem data para chegar aos cinemas, é completamente diferente do que foi estabelecido no universo do Batman de Pattinson.
Inclusive, Zaslav pede que a inserção do 'Battinson' aconteça logo após Batman - Parte 2, que chegará às telonas em 2026. Porém, o insider diz que não há nada definido. Que não passa de uma pressão do CEO da Warner, que vem ganhando intensidade a cada nova conversa com os representantes do DC Studios.
Por enquanto, os vilões do Batman em universos paralelos seguem fazendo sucesso nas telas. A série do Pinguim está em exibição no Max, enquanto Coringa: Delírio a Dois chega aos cinemas no dia 3 de outubro.