DC anuncia séries de Amanda Waller, Lanterna Verde e mais; confira
Lista contém produções live-action e animações para os próximos anos no HBO Max
Notícias
O DC Studios, estúdio comandado por James Gunn e Peter Safran, anunciou cinco novas séries para seu novo projeto da DC nos cinemas. As produções serão lançadas no HBO Max e os destaques ficam por conta de Waller, que deve trazer novamente Viola Davis no papel da mentora do Esquadrão Suicida, e Lanterns, uma série focada nos Lanternas Verdes.
A primeira série a ser lançada é Creature Commandos, uma animação baseada na série de HQs que coloca personagens da DC contra criaturas do terror como zumbis e lobisomens. Rick Flag Sr. e Weasel, o personagem de Sean Gunn em O Esquadrão Suicida, estão entre as figuras confirmadas na série, além de Nina Mazursky, Doctor Phosphorus, Eric Frankenstein, the Bride of Frankenstein e G.I. Robot.
Depois, teremos Waller, uma série inteiramente focada na mentora do Esquadrão Suicida. Viola Davis retornará ao papel da produção, que se passará entre a primeira e segunda temporadas de Pacificador e terá Chrystal Henry (Watchmen) e Jeremy Carver (Doom Patrol) como roteiristas.
Em seguida, teremos Lanterns, em mais uma tentativa de trazer o universo do Lanterna Verde para a continuidade da DC nos cinemas e TV. A produção terá inspiração em True Detective e colocará os lanternas Hal Jordan e John Stewart como parceiros. A série vai substituir a antiga produção do Lanterna em desevolvimento sob o comando de Greg Berlanti.
Os projetos mais longínquos do DCU para o HBO Max serão Paradise Lost, uma série sobre as amazonas de Themiscyra com forte inspíração em Game of Thrones e se passará antes do nascimento da Mulher-Maravilha; e Booster Gold, série do Gladiador Dourado que é descrita por James Gunn como "a síndrome do impostor em forma de super-herói".
Nenhuma das produções ainda tem data de lançamento. Já nos cinemas, a DC deve contar com novos filmes do Batman e do Superman para 2025 - saiba mais.