DC Studios de James Gunn anuncia filmes de Supergirl, Monstro do Pântano e The Authority
Além de novos filmes do Superman e Batman, James Gunn também revelou mais três longas que vão para o cinema
Notícias
Além dos novos filmes de Superman e Batman & Robin, o DC Studios de James Gunn e Peter Safran anunciou nesta terça-feira (31) mais três projetos para o cinema. O estúdio está produzindo longas-metragens da Supergirl, Monstro do Pântanoe The Authority.
Batizado de Supergirl: Woman of Tomorrow (Supergirl: Mulher do Amanhã em tradução livre), o filme da heróina será um épico sci-fi que vai focar em Kara Zor-El, prima de Kal-El (nome kryptoniano do Superman) e será baseado na saga escrita por Tom King nas HQs da DC, com a Supergirl não na Terra, mas sim viajando pelo espaço em busca de vingança e justiça.
Já Monstro do Pântano será parte do DCU mas Gunn e Safran, prometeram um tom diferente, mais voltado para o terror. Gunn descreveu o filme como uma história de terror muito sombria. O personagem, um cientista que acaba fundindo com o pântano do estado da Lousiana, existe na parte sobrenatural da DC e já teve uma série no HBO Max em 2019. Esta foi cancelada após uma temporada. O filme será um reboot do personagem.
Por fim, há o mais desconhecido dos três: The Authority. Com base nos quadrinhos de Warren Ellis e Bryan Hitch, esse filme vai trazer os personagens do selo Wildstron para o Universo DC de Gunn e Safran. Eles são um time de super-heróis que não ligam para o política ou a lei na hora de resolver o problema. O grupo era originalmente formado por Jenny Sparks, sua criadora, junto com Swift e Jack Hawksmoor. Outros membros conhecidos estão A Engenheira (Angelica Spica), Jeroen Thornedike (Doutor), Apollo e Midnighter.
Todos os três filmes serão lançados nos cinemas, mas nenhum tem data de estreia ainda.
James Gunn e Peter Safran foram anunciados como presidentes do recém-formado DC Studios. O plano é que os novos chefes instalem um modelo de produção similar ao da Marvel, onde Kevin Feige toma as rédeas tanto na parte executiva quanto de criação. Na DC, esse trabalho será dividido em duas partes. Safran, que produz os longas do universo de Invocação do Mal, cuidará da parte executiva, enquanto Gunn será a mente criativa por trás dos próximos longas da empresa.