Personagens do DCU serão interpretados pelas mesmas pessoas em live-action, animação e games
Ideia é evitar "confusão no público", de acordo com Peter Safran
Notícias
Com mais de dez projetos em andamento revelados nesta terça-feira (31), o DC Studios que quer as mesmas pessoas interpretando personagens do DCU em filmes live-action, séries, animações e games.
A ideia, de acordo com o co-CEO do DC Studios, Peter Safran, é evitar "confusão no público". O executivo citou o caso de John Cena, o Pacificador na série do HBO Max e em O Esquadrão Suicida, como exemplo. "Não há demarcação. Se você é John Cena interpretando o Pacificador no filme, você também o interpreta na série e além. È algo muito importante nos nossos planos."
A lógica deve valer também para personagens que aparecerão primeiro no novo universo da DC nas animações, como é o caso de Rick Flag Sr., que aparecerá primeiro na série animada Creature Commandos. "No caso das animações, estamos tentando escalar as vozes das pessoas que queremos interpretando estes personagens na vida real", confirmou Safran ao Collider.
A nova leva de projetos do DCU anunciada deve começar com o filme Superman: Legacy, que estreia em 2025 e terá uma versão mais jovem de Clark Kent.