Deadpool & Wolverine: Wesley Snipes achou que Marvel proibiria volta de Blade no filme

Deadpool & Wolverine: Wesley Snipes achou que Marvel proibiria volta de Blade no filme

Cuidado com spoilers

Guilherme Jacobs
26 de julho de 2024 - 5 min leitura
Notícias

O texto abaixo contém spoilers de Deadpool & Wolverine

Depois de aparecer de surpresa no Hall H San Diego Comic-Con (SDCC) ontem (25) à noite durante o painel de Deadpool & Wolverine realizado pelo Marvel Studios, Wesley Snipesfalou, em entrevista à EW, sobre retornar ao papel de Blade, o caçador de vampiros, no filme.

Snipes estava desacreditado na volta de seu Blade. "Ao longo dos anos, tivemos conversas muito interessantes, algumas muito substanciais e outras não", ele disse. "Então eu meio que desisti e estava seguindo em frente, o que é bom. Eu fiz três filmes do Blade, e achei que ficaram muito bons. Não tão ruins... Então seguimos para outras coisas, e coisas maiores e melhores também."

"Eu não achava que fosse possível", disse Snipes. Então, chegou uma mensagem de Ryan Reynolds. "Eu não achava que conseguiríamos fazer isso. Eu não achava que a Marvel estava a fim, a Disney estava a fim — também porque eles escalaram Mahershala [Ali] para a próxima versão dele."

Ali foi anunciado no papel em 2019, mas seu fllme já perdeu dois diretores e no momento não há cineasta no comando dele. "Eu pensei que não fazia sentido para mim, mas [quando] você recebe uma ligação de Ryan Reynolds do nada depois de 20 anos, você pensa: 'Ok, eu tenho que atender essa ligação. Vamos ver do que se trata. Ele me contou a ideia... A Marvel disse 'sim' e.... 'se você está dentro, nós estamos dentro'. Aqui estamos."

No vídeo, Ryan Reynolds e Hugh Jackman trazem ao palco todos os heróis dos filmes da Marvel produzidos pela Fox que aparecem de surpresa em Deadpool & Wolverine, incluindo Dafne Keen como X-23, Jennifer Garner como Elektra, Chris Evans como Tocha-Humana, Weslsy Snipes como Blade e Channing Tatum como Gambit, personagem que ele tentou viver por anos sem sucesso.

Tudo sobre Deadpool & Wolverine

Nos quadrinhos, Wolverine e Deadpool são rivais e muitas vezes inimigos. Ocasionalmente, os dois precisam colocar seu ódio mútuo de lado para trabalhar juntos, o que oferece muitas oportunidades de humor com Logan frustrado e o Mercenário se divertindo.

Pouco se sabe sobre a história do filme, apenas que haverá um elemento de viagem no tempo para que o Wolverine de Jackman retorne sem mexer com a continuidade onde ele encerrou seu tempo no papel com Logan. Emma Corrin (The Crown) será a vilã.

Completando o elenco estão Matthew Macfadyen (Succession), e, voltando dos outros filmes de Deadpool, Karan Soni, Morena Baccarin, Rob Delaney, Leslie Ugamms, Brianna Hildebrand, Shioli Kutsuna e Stefan Kapicic.

Originalmente escrito pelas irmãs Lizzie Molyneux-Loeglin e Wendy Molyneux (Bob's Burgers), Deadpool 3 fará parte do MCU e é um dos únicos filmes para maiores de 18 anos em desenvolvimento no Marvel Studios (Blade é o outro). Agora, a dupla de roteiristas dos primeiros filmes, Rhett Reese e Paul Wernick, estão escrevendo o roteiro. Shawn Levy (Free Guy - Assumindo o Controle, O Projeto Adam) dirige Ryan Reynolds no projeto.

Deadpool & Wolverine já está em cartaz nos cinemas.

deadpool-e-wolverine
marvel
marvel-studios
blade
wesley-snipes

Você pode gostar

titleMarvel

Capitão América 4 ganha vídeo focado no Hulk Vermelho

Filme estreia nesta quinta-feira, 13

Alexandre Almeida e Matheus Ramos
12 de fevereiro de 2025 - 2 min leitura
titleMarvel

Pantera Negra 3 | Produtor dá previsão de quando filme será lançado

Dois primeiros filmes arrecadaram mais de US$ 1,8 bilhão

Alexandre Almeida e Matheus Ramos
12 de fevereiro de 2025 - 2 min leitura
titleMarvel

Vingadores: Doomsday | Atores já estão em Londres para as gravações

Filme estreia em 2026

Alexandre Almeida e Matheus Ramos
12 de fevereiro de 2025 - 1 min leitura
titleMarvel

Homem-Aranha | Prévia mostra Demolidor em combate contra o herói; veja

Seu Amigão da Vizinhança: Homem-Aranha contará com Charlie Cox como Demolidor

Igor Pontes e Matheus Ramos
11 de fevereiro de 2025 - 1 min leitura