Deadpool & Wolverine: Wesley Snipes achou que Marvel proibiria volta de Blade no filme
Cuidado com spoilers
Notícias
O texto abaixo contém spoilers de Deadpool & Wolverine
Depois de aparecer de surpresa no Hall H San Diego Comic-Con (SDCC) ontem (25) à noite durante o painel de Deadpool & Wolverine realizado pelo Marvel Studios, Wesley Snipesfalou, em entrevista à EW, sobre retornar ao papel de Blade, o caçador de vampiros, no filme.
Snipes estava desacreditado na volta de seu Blade. "Ao longo dos anos, tivemos conversas muito interessantes, algumas muito substanciais e outras não", ele disse. "Então eu meio que desisti e estava seguindo em frente, o que é bom. Eu fiz três filmes do Blade, e achei que ficaram muito bons. Não tão ruins... Então seguimos para outras coisas, e coisas maiores e melhores também."
"Eu não achava que fosse possível", disse Snipes. Então, chegou uma mensagem de Ryan Reynolds. "Eu não achava que conseguiríamos fazer isso. Eu não achava que a Marvel estava a fim, a Disney estava a fim — também porque eles escalaram Mahershala [Ali] para a próxima versão dele."
Ali foi anunciado no papel em 2019, mas seu fllme já perdeu dois diretores e no momento não há cineasta no comando dele. "Eu pensei que não fazia sentido para mim, mas [quando] você recebe uma ligação de Ryan Reynolds do nada depois de 20 anos, você pensa: 'Ok, eu tenho que atender essa ligação. Vamos ver do que se trata. Ele me contou a ideia... A Marvel disse 'sim' e.... 'se você está dentro, nós estamos dentro'. Aqui estamos."
Entenda: Deadpool & Wolverine dá margem para filme de Vingadores vs. X-Men?
Multiverso: Deadpool & Wolverine abre as portas para Vingadores: Guerras Secretas (mas só um pouco)
Crossover: Deadpool & Wolverine faz conexão com Loki, saiba mais
Crítica: Deadpool & Wolverine dobra aposta no fanservice sem vergonha
No vídeo, Ryan Reynolds e Hugh Jackman trazem ao palco todos os heróis dos filmes da Marvel produzidos pela Fox que aparecem de surpresa em Deadpool & Wolverine, incluindo Dafne Keen como X-23, Jennifer Garner como Elektra, Chris Evans como Tocha-Humana, Weslsy Snipes como Blade e Channing Tatum como Gambit, personagem que ele tentou viver por anos sem sucesso.
Tudo sobre Deadpool & Wolverine
Deadpool & Wolverine marcará o retorno de Hugh Jackman (O Rei do Show) na pele do mutante Wolverine cinco anos após Logan, que foi pensado como uma espécie de despedida do ator australiano do papel de Wolverine, que ele vem interpretando desde X-Men: O Filme, em 2000.
Nos quadrinhos, Wolverine e Deadpool são rivais e muitas vezes inimigos. Ocasionalmente, os dois precisam colocar seu ódio mútuo de lado para trabalhar juntos, o que oferece muitas oportunidades de humor com Logan frustrado e o Mercenário se divertindo.
Pouco se sabe sobre a história do filme, apenas que haverá um elemento de viagem no tempo para que o Wolverine de Jackman retorne sem mexer com a continuidade onde ele encerrou seu tempo no papel com Logan. Emma Corrin (The Crown) será a vilã.
Completando o elenco estão Matthew Macfadyen (Succession), e, voltando dos outros filmes de Deadpool, Karan Soni, Morena Baccarin, Rob Delaney, Leslie Ugamms, Brianna Hildebrand, Shioli Kutsuna e Stefan Kapicic.
Originalmente escrito pelas irmãs Lizzie Molyneux-Loeglin e Wendy Molyneux (Bob's Burgers), Deadpool 3 fará parte do MCU e é um dos únicos filmes para maiores de 18 anos em desenvolvimento no Marvel Studios (Blade é o outro). Agora, a dupla de roteiristas dos primeiros filmes, Rhett Reese e Paul Wernick, estão escrevendo o roteiro. Shawn Levy (Free Guy - Assumindo o Controle, O Projeto Adam) dirige Ryan Reynolds no projeto.
Deadpool & Wolverine já está em cartaz nos cinemas.