Deadpool & Wolverine: Chris Evans quebra silêncio e fala sobre retorno de Johnny Storm no filme

Deadpool & Wolverine: Chris Evans quebra silêncio e fala sobre retorno de Johnny Storm no filme

Cuidado com spoilers

Guilherme Jacobs
26 de julho de 2024 - 4 min leitura
Notícias

O texto abaixo contém spoilers de Deadpool & Wolverine

Além de aparecer de surpresa no Hall H San Diego Comic-Con (SDCC) ontem (25) à noite durante o painel de Deadpool & Wolverine realizado pelo Marvel Studios, Chris Evans falou, em entrevista à EW, sobre retornar ao papel de Johnny Storm, o Tocha-Humana, para o filme.

"Eu estava tão animado", disse Evans, que interpretou o personagem em Quarteto Fantástico nos anos 2000. "Ele só me mandou uma mensagem dizendo: 'Escute, pode ser um tiro no escuro, mas você teria algum interesse em reviver algo de 20 anos atrás?' Eu disse: 'Meu Deus! Claro.'"

Evans, que não foi muito fã da roupa do Quarteto Fantástico quando passou pelos filmes, disse que a experiência foi "ligeiramente" melhor desta vez, "principalmente porque onde encontramos Johnny, ele não estava no melhor momento, então o traje não precisava ser perfeitinho."

"Aqueles dois primeiros filmes, foi quando a Marvel ainda estava realmente tentando encontrar seu equilíbrio. Então tudo tinha que ser muito preciso e teve muitas reuniões, muitas opiniões. Este foi um pouco mais como, 'Sim, nós sabemos disso. Nós já vimos isso.," concluiu Evans, que, claro, interpretou o Capitão Américan o MCU.

No vídeo, Ryan Reynolds e Hugh Jackman trazem ao palco todos os heróis dos filmes da Marvel produzidos pela Fox que aparecem de surpresa em Deadpool & Wolverine, incluindo Dafne Keen como X-23, Jennifer Garner como Elektra, Chris Evans como Tocha-Humana, Weslsy Snipes como Blade e Channing Tatum como Gambit, personagem que ele tentou viver por anos sem sucesso.

Tudo sobre Deadpool & Wolverine

Nos quadrinhos, Wolverine e Deadpool são rivais e muitas vezes inimigos. Ocasionalmente, os dois precisam colocar seu ódio mútuo de lado para trabalhar juntos, o que oferece muitas oportunidades de humor com Logan frustrado e o Mercenário se divertindo.

Pouco se sabe sobre a história do filme, apenas que haverá um elemento de viagem no tempo para que o Wolverine de Jackman retorne sem mexer com a continuidade onde ele encerrou seu tempo no papel com Logan. Emma Corrin (The Crown) será a vilã.

Completando o elenco estão Matthew Macfadyen (Succession), e, voltando dos outros filmes de Deadpool, Karan Soni, Morena Baccarin, Rob Delaney, Leslie Ugamms, Brianna Hildebrand, Shioli Kutsuna e Stefan Kapicic.

Originalmente escrito pelas irmãs Lizzie Molyneux-Loeglin e Wendy Molyneux (Bob's Burgers), Deadpool 3 fará parte do MCU e é um dos únicos filmes para maiores de 18 anos em desenvolvimento no Marvel Studios (Blade é o outro). Agora, a dupla de roteiristas dos primeiros filmes, Rhett Reese e Paul Wernick, estão escrevendo o roteiro. Shawn Levy (Free Guy - Assumindo o Controle, O Projeto Adam) dirige Ryan Reynolds no projeto.

Deadpool & Wolverine já está em cartaz nos cinemas.

deadpool-e-wolverine
deadpool
wolverine
quarteto-fantastico
marvel
chris-evans
marvel-studios

Você pode gostar

titleMarvel

Capitão América 4 | Trailer final destaca guerra e Adamantium

Capitão América, Falcão e Hulk Vermelho são o centro das atenções na última prévia

Felipe Vinha e Matheus Ramos
10 de fevereiro de 2025 - 1 min leitura
titleMarvel

Thunderbolts* | Trailer do Super Bowl revela Sentinela; assista

Filme com Florence Pugh e Sebastian Stan estreia em maio nos cinemas

Matheus Fiore e Matheus Ramos
9 de fevereiro de 2025 - 1 min leitura
titleMarvel

Capitão América 4 | Vídeo mostra novas cenas da luta entre herói e Hulk Vermelho

Filme estreia nos cinemas dia 13 de fevereiro

Alexandre Almeida e Matheus Ramos
7 de fevereiro de 2025 - 1 min leitura
titleMarvel

Quarteto Fantástico | Trailer bate 200 milhões de visualizações em 24 horas

Filme chega aos cinemas em julho deste ano e traz os personagens no MCU pela primeira vez

Matheus Fiore e Matheus Ramos
7 de fevereiro de 2025 - 2 min leitura