Deadpool: Matthew McConaughey, Nathan Fillion e mais: Quem interpreta as variantes do herói?
Novos nomes estão aparecendo após o lançamento do filme
Notícias
[Se você ainda não assistiu Deadpool & Wolverine, cuidado com possíveis spoilers]
QueDeadpool & Wolverine teria uma penca de participações especiais, isso nós já sabíamos. Mas além dos personagens que formam o grupo que ajuda os dois heróis contra o bando de Cassandra Nova (Emma Corrin), algumas outras estão escondidas atrás das máscaras das variantes do próprio mercenário tagarela.
Em um momento, quase no final do filme, Deadpool e Wolverine precisam encarar o grupo de variantes de Wade Wilson (Ryan Reynolds) e muitas versões aparecem, entre eles um samurai, um caubói e, claro, Lady Deadpool.
Quem interpreta cada uma delas? Listamos todos que já foram divulgados:
Lady Deadpool
A maior dúvida dos fãs é se a personagem seria interpretada por Blake Lively ou a tão falada participação especial de Taylor Swift. No final, foi mesmo a mulher de Ryan Reynolds, que confirmou ainda que Rob Liefeld, criador de Deadpool e Lady Deadpool, se inspirou nela para a personagem, já que ele é um grande fã de Gossip Girls, série estrelada pela atriz.
Dogpool
Claro que ele não ficaria de fora da lista! A variante mais amada do filme, o Dogpool, foi vivida por Peggy the Dog e conquistou não só o coração de Deadpool, como também o de muitas pessoas que estiveram no cinema.
Headpool
A cabeça voadora de Deadpool é um dos personagens mais interessantes e esquisitos a aparecer nesse momento do filme e ela é feita por ninguém mais, ninguém menos que Nathan Fillion, o futuro Lanterna Verde da DC, papel que já foi de Ryan Reynolds no passado, e que também já esteve em Guardiões da Galáxia.
Cowboypool
Para quem viu a versão com áudio original, essa ficou fácil. A versão caubói de Deadpool tinha a voz icônica de Matthew McConaughey e não poderia ser diferente.
Welshpool
O Deadpool Galês, que traz o símbolo da bandeira do País de Gales no uniforme, foi vivido por Paul Mullin, o ídolo e artilheiro do AFC Wrexham, time comprado por Ryan Reynolds e Rob McElhenney, que pode ser visto na série Bem-Vindo ao Wrexham, no Disney Plus.
Kidpool
A versão criança boca suja de Deadpool foi feita por Inez Reynolds, filha de Ryan e Blake Lively. Será que foi ela quem falou todos aqueles palavrôes?
Babypool
As coisas continuam em casa para Ryan e Blake quando o assunto é a variante bebê de Deadpool. Olin Reynolds, o quarto filho do casal, é creditado como o bebêzinho mascarado.
Dancepool
Talvez uma das cenas mais celebradas em Deadpool & Wolverine é a abertura, com o herói matando diversos agentes da TVA com os ossos de adamantium do mutante vivido por Hugh Jackman. Mas o que mais chama a atenção não é a ação em si, mas o herói dançando “Bye Bye Bye”, do N’Sync. Quem vestiu a máscara e mostrou o rebolado foi Nick Pauley, que aparece creditado como o Dancepool.
Canadapool
Ryan Reynolds é um amante de sua terra natal, o Canadá - inclusive levando a produção dos dois primeiros filmes para sua cidade, Vancouver - e claro, uma variante canadense não poderia faltar. Ela foi interpretada pelo dublê e coordenador de lutas do filme, Alex Kyshkovych.
Haroldpool
George Cottle, diretor de segunda unidade de Deadpool & Wolverine, revelou que Harry Holland, irmão de Tom Holland, interpreta o Haroldpool. "Talvez não seja o Holland que o mundo queria, mas era o Holland que precisávamos", escreveu.
Peterpool
Tá, esse não é bem uma variante. Uma das grandes surpresas do final de Deadpool & Wolverine é a chegada do grande salvador dos heróis: o Peterpool, uma versão do amigo do mercário que aparece vestindo seu uniforme antigo. E como é dito: toda versão do Deadpool tem o seu Peter.
Tudo sobre Deadpool & Wolverine
Deadpool & Wolverine marcará o retorno de Hugh Jackman (O Rei do Show) na pele do mutante Wolverine cinco anos após Logan, que foi pensado como uma espécie de despedida do ator australiano do papel de Wolverine, que ele vem interpretando desde X-Men: O Filme, em 2000.
Nos quadrinhos, Wolverine e Deadpool são rivais e muitas vezes inimigos. Ocasionalmente, os dois precisam colocar seu ódio mútuo de lado para trabalhar juntos, o que oferece muitas oportunidades de humor com Logan frustrado e o Mercenário se divertindo.
Pouco se sabe sobre a história do filme, apenas que haverá um elemento de viagem no tempo para que o Wolverine de Jackman retorne sem mexer com a continuidade onde ele encerrou seu tempo no papel com Logan. Emma Corrin (The Crown) será a vilã.
Completando o elenco estão Matthew Macfadyen (Succession), e, voltando dos outros filmes de Deadpool, Karan Soni, Morena Baccarin, Rob Delaney, Leslie Ugamms, Brianna Hildebrand, Shioli Kutsuna e Stefan Kapicic.
Originalmente escrito pelas irmãs Lizzie Molyneux-Loeglin e Wendy Molyneux (Bob's Burgers), Deadpool 3 fará parte do MCU e é um dos únicos filmes para maiores de 18 anos em desenvolvimento no Marvel Studios (Blade é o outro). Agora, a dupla de roteiristas dos primeiros filmes, Rhett Reese e Paul Wernick, estão escrevendo o roteiro. Shawn Levy (Free Guy - Assumindo o Controle, O Projeto Adam) dirige Ryan Reynolds no projeto.
Deadpool & Wolverine já está em cartaz nos cinemas