Demolidor faz sua estreia em Mulher-Hulk, saiba como foi a participação

Demolidor faz sua estreia em Mulher-Hulk, saiba como foi a participação

Charlie Cox está de volta ao papel de Demolidor para um episódio especial de Mulher-Hulk

Guilherme Jacobs
6 de outubro de 2022 - 3 min leitura
Notícias

O momento mais aguardado pelos fãs do Homem Sem Medo enfim chegou. Em "Coaxando e Saltando," sétimo e penúltimo episódio da primeira temporada de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, o Demolidor vivido por Charlie Cox encontrou com Jennifer Walters (Tatiana Maslany). Abaixo, contamos como foi (spoilers!) a reunião.

Na história do episódio, Walters é forçada a assumir um caso de um pretendente a super-herói chamado Eugene Patilio (Brandon Stanley), o Homem-Sapo. Quando seu uniforme dá defeito durante uma "luta", ele decide processar o fabricante Luke Jacobson (Griffin Matthews), colocando Jen no tribunal contra o responsável por sua própria roupa heróica, assim como o vestido para a premiação de advogados do ano.

Como fãs lembram de alguns episódios atrás, Jacobson também é responsável pela roupa amarela do Demolidor, e claro, Matthew Murdock é um ótimo advogado. Por isso, o designer chama Murdock de Nova York para defendê-lo, e o personagem de Cox vence o caso, impressionando Jen. Os dois depois se encontram num bar, flertam e trocam experiências de advocacia. O Homem Sem Medo também deixa uns conselhos para a Mulher-Hulk sobre a vida com poderes.

Mais tarde, Jen é acionada por Eugene porque este está sob ataque e se depara com o Demolidor. Vestida com seu uniforme pela primeira vez, a Mulher-Hulk enfrenta o herói e descobre que Matt está por baixo da máscara. Ele explica que Eugene sequestrou Jacobson, e os dois decidem salvá-lo. Enquanto o Demolidor faz sua já conhecida mistura de furtividade e lutas no corredor, Jen tem uma abordagem mais direta.

Depois de salvar Jacobson, a dupla conversa novamente e a química entre os dois é notável. Isso, claro, os leva para a casa de Jen para uma noite sem uniformes. Bom, sem roupa alguma. A parceria termina com Matt precisando deixar o bairro suburbano de Jen vestido de Demolidor e andando descalço pela rua. Afinal, ele não trouxe nenhuma outra roupa.

Depois de Mulher-Hulk, Cox deve aparecer como Demolidor na série de Echo e então terá, em 2024, sua própria série. Demolidor: Born Again. Esta o colocará novamente para enfrentar o Rei do Crime vivido por Vincent D'Onofrio (que também terá estará Echo, e fez sua estreia no MCU em Gavião Arqueiro), continuando seu eterno confronto destacado na série do Demolidor na Netflix.

Jessica Gao é a showrunner de Mulher-Hulk, e Kat Coiro e Anu Valia serão as responsáveis pela direção. Tatiana Maslany (Orphan Black) interpreta a heroína Jennifer Walters, que se torna a Mulher-Hulk depois de misturar seu sangue com o de Bruce Banner, seu primo, mas ainda precisa atuar como advogada.

Ginger Gonzaga será a melhor amiga protagonista da série, que contará com os retornos de Mark Ruffalo como Hulk e Tim Roth como Abominação. Renée Elise Goldsberry (Hamilton) interpretará Mallory Book e a atriz Jameela Jamil, de The Good Place, foi escalada como a vilã Titânia.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis está disponível no Disney+.

demolidor
mulher-hulk
marvel
charlie-cox
tatiana-maslany

Você pode gostar

titleMarvel

Homem-Aranha | Prévia mostra Demolidor em combate contra o herói; veja

Seu Amigão da Vizinhança: Homem-Aranha contará com Charlie Cox como Demolidor

Igor Pontes e Matheus Ramos
11 de fevereiro de 2025 - 1 min leitura
titleGames

Wolverine | Estúdio fala sobre divulgação de novos trailers

Parece que o Wolverine da Insomniac ainda está em Madripor

Igor Pontes e Matheus Ramos
23 de janeiro de 2025 - 1 min leitura
titleMarvel

Thor 5 | George Miller foi sondado pela Marvel, diz site

Diretor teria sido conectado ao estúdio por sugestão de Chris Hemsworth

Matheus Fiore e Leo Bahia
9 de janeiro de 2025 - 1 min leitura
titleMarvel

Vingadores: Doomsday | Academia confirma Charlie Cox como Demolidor no filme

Personagem ainda vai aparecer em Demolidor: Renascido, antes do novo longa

Caio Sandin e Matheus Ramos
30 de dezembro de 2024 - 2 min leitura