Derivado de Stranger Things não será sobre nenhum personagem conhecido
Criadores prometem algo totalmente diferente
Notícias
Com o encerramento de Stranger Things cada vez mais próximo - a quinta e última temporada da série começa a ser escrita em agosto - a Netflix está avançando no planejamento de um derivado da produção. De acordo com os criadores da história, os Irmãos Duffer, o spinoff não terá foco em personagens conhecidos.
"Eu li esses rumores de que será um spinoff da Eleven, que será do Steve ou Dustin, ou outro [personagem com] número," disse um dos Duffers no podcast Happy Sad Confused. "Isso é interessante pra mim porque já fizemos isso tudo. Nós gastamos não sei quantas horas explorando tudo isso."
Em sequência, os diretores descreveram o derivado como algo "1000% diferente," e que sua semelhança com o Stranger Things original será na "sensibilidade narrativa."
A quarta temporada de Stranger Things se encerrou na última sexta-feira (1º), com a liberação dos episódios finais pela Netflix. Os dois episódios derradeiros têm duração combinada de quatro horas, mas isso não impediu que a série fosse o sucesso da semana na plataforma, com mais de 7 bilhões de minutos assistidos apenas nos Estados Unidos.
Começando de onde a terceira parou, a quarta temporada mostrará os amigos Mike (Finn Wolfhard), Eleven (Millie Bobby Brown), Dustin (Gaten Matarazzo), Lucas (Caleb McLaughlin), Will (Noah Schanpp) e Max (Sadie Sink) se reencontrando para desvendar mais mistérios na pequena cidade de Hawkins. Nos novos episódios, também exploraremos mais do Mundo Invertido.
A história também vai explorar o que aconteceu com Hopper (David Harbour) após ser teleportado para a Rússia no final da temporada passada. Winona Ryder, Natalia Dyer, Charlie Heaton e Joe Keery completam o elenco da série criada pelos irmãos Matt e Ross Duffer. Amybeth McNulty, Myles Truitt, Regina Ting Chen e Grace Van Dien são os novos nomes a entrar para o novo ano da série. Stranger Things está disponível na Netflix.