Difamação*: Série com Cate Blanchett dirigida por Alfonso Cuáron ganha primeiro trailer

Difamação*: Série com Cate Blanchett dirigida por Alfonso Cuáron ganha primeiro trailer

Produção da Apple TV+ estreia em outubro deste ano

Guilherme Jacobs
7 de agosto de 2024 - 2 min leitura
Notícias

Uma das séries mais promissoras do ano recebeu seu primeiro trailer nesta quarta-feira (7). A Apple TV+ divulgou o primeiro trailer de Difamação* (Disclaimer*, no original), minissérie dirigida por Alfonso Cuáron (Gravidade, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban) e estrelada por Cate Blanchett (Carol) que chega em 11 de outubro deste ano.

O Chippu listou Difamação como uma das 10 séries mais imperdíveis de 2024. Veja nossa lista completa clicando no link abaixo.

Difamação é um suspense psicológico e investigativo no qual Blanchett interpreta Catherine Ravenscroft, uma jornalista investigativa conhecida por expor transgressões de pessoas relevantes. Então, ela recebe um romance misterioso cujo autor é desconhecido, e percebe que o livro revela alguns de seus segredos sombrios.

Ela parte em busca de descobrir a identidade do responsável antes que isso destrua sua vida. Sacha Baron Cohen (Borat) interpreta Robert, marido de Catherine, e Kodi Smit-McPhee (Ataque dos Cães) faz Nicholas, filhos dos dois. O elenco conta ainda com Lesley Manville (Trama Fantasma), Louis Partridge (Enola Holmes), Leila George (Animal Kingdom) e Jung Ho-Yeon, modelo e atriz sul-coreana indicada ao Emmy por Round 6.

Blanchett não é a única vencedora do Oscar no elenco. A série também conta com Kevin Kline (Um Peixe Chamado Wanda).

Difamação é baseado no livro homônimo de Renée Knight, lançado em 2015.

A estreia de Difamação está agendada para 11 de outubro no Apple TV+ com dois episódios e uma vez. Depois disso, a sére recebe novos episódios semanalmente, nas sextas-feiras, até a conclusão no dia 15 de novembro deste ano. Ao todo, serão sete episódios.

Este não é o único projeto de Cuáron agendado para este ano. O diretor também tem um novo filme, Jane, a caminho. O longa é estrelado por Charlize Theron e imagina como seria o relacionamento de Philip K. Dick com sua irmã Jane. A gêmea do autor de livros de ficção-científica como Androides Sonham com Ovelhas Elétricas?, que foi adaptado para Blade Runner, morreu seis semanas após o nascimento. Ainda não há data de estreia.

difamacao
apple
apple-tv-plus
cate-blanchett
alfonso-cuaron

Você pode gostar

titleApple

Ruptura gerou mais de US$ 200M para Apple e América Latina tem maior audiência

Série já voltou fazendo barulho

Felipe Vinha e Matheus Ramos
21 de janeiro de 2025 - 2 min leitura
titleApple

Ruptura volta aos escritórios da Lumen com trailer da 2ª temporada

Série retorna ao Apple TV+ em janeiro de 2025

Guilherme Jacobs
23 de outubro de 2024 - 2 min leitura
titleApple

Ruptura: 2ª temporada deve receber trailer amanhã (23), veja contagem regressiva

Série retorna em 17 de janeiro para o Apple TV+

Guilherme Jacobs
22 de outubro de 2024 - 2 min leitura
titleApple

CCXP24 terá painel do Apple TV+ com Ruptura e filme de ação com Anya Taylor-Joy e Miles Teller

Apresentação será no dia 7 de dezembro

Alexandre Almeida
17 de outubro de 2024 - 1 min leitura