Diretor de 'La La Land' está na fila para dirigir o novo 007, diz rumor
Damien Chazelle é um grande fã da franquia
Notícias
Depois de007: Sem Tempo Para Morrer (2021), muito se fala sobre a possibilidade da franquia do agente secreto mais famoso dos cinemas ganhar um reboot. E parece que já estão se mexendo para fazer a próxima aventura do espião, seja um reboot ou não.
Segundo o site World Of Reel, o diretor Damien Chazelle (La La Land) teve reuniões com a produtora da franquia Barbar Broccoli para debater a possibilidade de assumir o próximo capítulo da saga.
Mais do que isso, eles dizem que o diretor está dividido entre assumir esse desafio ou embarcar em um projeto de menor orçamento sobre um drama prisional.
Vale destacar que Chazelle já afirmou diversas vezes ser um grande fã do 007 e disse que "talvez essa seja a única franquia que me interesse na carreira".
Barbara Broccoli e Michael G. Wilson, disseram em conversa à Variety que os próximos longas do espião trarão cada vez mais conversas sobre a evolução do personagem e mais representatividade. "É uma evolução. James Bond está evoluindo assim como os homens estão evoluindo. Só não sei quem está evoluindo em um ritmo mais rápido", disse Broccoli.
Daniel Craig deixou o papel de James Bond em 007 - Sem Tempo Para Morrer após 15 anos e cinco filmes no papel. Ele começou com Casino Royale em 2006. Agora, a busca por um novo nome para o agente secreto está em andamento em meio às preparações para o 60º aniversário do personagem em outubro deste ano.
Os filmes da franquia James Bond, produzidos pela Eon e MGM, recentemente ganharam uma nova casa depois que a Amazon adquiriu a MGM. Agora, os diversos longas-metragens do espião, já vivido por Sean Connery, Pierce Brosnan, Daniel Craig e mais, estão disponíveis no catálogo Prime Video.