
Disney vai restringir tipos de anúncio em plano com propagandas
Novo plano de assinatura deve chegar em 2022 aos EUA, e em 2023 ao Brasil

Notícias
O plano de assinatura do Disney+ com propagandas, terá restrições para alguns tipos de anunciantes. De acordo com reportagem da Variety, o serviço não terá propagandas de marcas de bebida alcoólica, anúncios políticos ou de serviços de streaming concorrentes.
A assinatura do Disney+ com propagandas deve chegar ao serviço em 2022 nos Estados Unidos, e em 2023 no Brasil. De acordo com duas fontes do mercado publicitário ouvidas pela Variety, a Disney também planeja ter "cuidado redobrado" com séries voltadas a crianças de 3 a 5 anos, e cogita não ter nenhum tipo de propaganda se o perfil logado for infantil.
O novo plano será disponibilizado junto com o fim de uma oferta feita pela Disney com o lançamento do Disney+ nos EUA em 2019. Nesta promoção, assinantes teriam desconto por três anos na assinatura. Com o novo modelo, se estes desejarem, poderão continuar pagando menos.
Não se sabe ainda qual será o valor dessa nova assinatura, mas ela segue modelos recentemente adotados, por exemplo, para o HBO Max. O plano é visto pela Disney como parte importante do seu objetivo de alcançar 230 a 260 milhões de assinantes até o ano fiscal de 2024.
disney
disney+
disney-plus
Você pode gostar
Branca de Neve | Live-action tem novo pôster com protagonistas
Rainha Má e Branca de Neve se reúnem na nova arte do longa

Homem-Aranha | Prévia mostra Demolidor em combate contra o herói; veja
Seu Amigão da Vizinhança: Homem-Aranha contará com Charlie Cox como Demolidor

Branca de Neve deve fazer mais de US$ 60 milhões na estreia
Projeções de bilheteria do filme parecem positivas

Visão | Série da Marvel escala Ruaridh Mollica, de A Franquia
Ator viverá um personagem regular do spin-off de Wandavision
