Disney cogita criar assinatura no estilo Amazon Prime, diz site
Ideia é unir serviço do Disney+ a descontos e outros benefícios em parques da empresa
Notícias
A Disney estuda um novo plano de assinatura que junte o Disney+ com descontos, ofertas e outros tipos de benefícios em produtos da empresa, como parques de diversão. Segundo o Wall Street Journal, a ideia é criar um serviço similar ao Amazon Prime, que inclui o Prime Video, frete gratuito nas compras da gigante do varejo e mais.
Internamente, executivos da empresa estariam, inclusive, referindo-se ao plano como "Disney Prime", em alusão ao concorrente da Amazon. No entanto, as fontes do veículo dizem que este não será o nome final do serviço.
A iniciativa tem o apoio do presidente da empresa, Bob Chapek, que tem como plano cruzar ainda mais as ofertas entre produtos da Disney para atrair novas pessoas a um ecossistema.
No início de agosto, a Disney tornou-se a empresa com o maior número de assinantes no streaming, ultrapassando a Netflix.. Somados, Disney+, Hulu, Star+ e ESPN+ têm 221,1 milhões de usuários.