Divertida Mente 2 apresenta Tédio, Vergonha e Inveja em novo trailer
Novas emoções, junto com Ansiedade, vão bagunçar a cabeça de Riley
Notícias
A Pixar divulgou um novo trailer de Divertida Mente 2 que apresenta as novas emoções que viverão na cabeça de Riley: Além de Ansiedade, que já foi vista no primeiro trailer, temos Tédio, Vergonha e Inveja.
Com o trailer, também foi revelado que, em inglês, Ayo Edebiri (O Urso) fará a voz de Inveja, Adèle Exarchopoulos (Azul é a Cor Mais Quente) será Tédio e Paul Walter Hauser (Black Bird) é Vergonha. Eles se juntam a Maya Hawke (Stranger Things), previamente anunciada como responsável por Ansiedade.
Kelsey Mann é a diretora da continuação e Meg LeFauve vai escrever. O diretor do original, Pete Docter, também contribuiu com ideias para a continuação, que vem sendo debatida na Pixar desde 2016. O filme acompanhará as emoções numa nova aventura dentro da mente da garota Riley.
Agora, Riley será uma adolescente e, por conta disso, terá novas emoções. Ou seja, veremos novos personagens: Ansiedade, Inveja, Tédio e Vergonha Em inglês, as vozes ficam por conta de Maya Hawke (Stranger Things), Ayo Edebiri (O Urso) fará a voz de Inveja, Adèle Exarchopoulos (Azul é a Cor Mais Quente) será Tédio e Paul Walter Hauser (Black Bird) respectivamente. Além destes, há o quinteto original, mas com novas vozes em alguns papéis.
Amy Poehler retornará como a voz da Alegria em inglês, Phyllis Smith volta como Tristeza, e o comediante Lewis Black fará Raiva novamente. No lugar de Bill Hader como Medo teremos Tony Hale, e substituindo Mindy Kailing na voz de Nojinho estará Liza Lapira.
Na história, Riley está numa nova escola e quer fazer novas amizades. No processo, porém, as novas emoções decidem que precisam assumir o controle da menina para que ela sobreviva à puberdade, e afastam Alegria e sua turma, que agora tentam voltar para o Quartel-General.
Divertida Mente 2 estreia em 20 de junho de 2024 nos cinemas.
Lançado em 2015, Divertida Mente mostra o que acontece depois que a jovem Riley é retirada de sua vida no meio-oeste americano e se mudou para São Francisco, suas emoções - alegria, medo, raiva, nojo e tristeza - conflitam sobre a melhor maneira de viverem uma nova cidade, casa e escola. Cada sentimento vira um personagem na aventura dentro da mente da garota.
Divertida Mente se tornou um dos filmes de maiores sucesso da Pixar, figurando no topo da lista de muitos fãs do estúdio de animação. Ele arrecadou US$ 858 milhões, uma das melhores bilheterias para filmes da Pixar que não são continuações