Dwayne Johnson critica Vin Diesel e diz que não voltará para Velozes e Furiosos
Ator critica atitude de seu colega de Velozes e Furiosos
Notícias
O drama entre Vin Diesel e Dwayne Johnson ganhou um novo capítulo. Johnson respondeu o pedido de Diesel para que ele retornasse à franquia Velozes e Furiosos com uma clara negativa.
Em novembro, Diesel publicou no Instagram um pedido para a volta de Johnson, que entrou na franquia como Luke Hobbs em Velozes e Furiosos 5 (2011). "O mundo aguarda o final com Velozes 10. Como você sabe, meus filhos te chamam de Tio Dwayne na minha casa. Não se passa um fim de ano no qual eles e você não trocam felicidades... mas a hora chegou. O legado espera," ele disse, chamando Johnson de "irmãozinho." Agora, a resposta veio.
"Eu disse [a Diesel] diretamente que eu não iria retornar à franquia. Eu fui firme mas cordial com minhas palavras e disse que eu sempre apoiaria o elenco e sempre torceria para a franquia ter sucesso, mas que não havia chance de eu retornar," ele disse à CNN. Na entrevista, Johnson criticou duramente o pedido de Diesel, chamando a mensagem de uma tática de manipulação.
"A postagem pública recente de Vin foi um exemplo de sua manipulação. Eu não gostei que ele mencionou seus filhos na publicação, nem a morte de Paul Walker. Deixe eles fora disso. Nós conversamos há meses sobre isso e chegamos num entendimento claro," ele adicionou.
Diesel e Johnson tiveram problemas no set de Velozes e Furiosos 8, resultando na ausência do personagem Hobbs - que ganhou seu próprio filme - em Velozes e Furiosos 9. Agora, a saga segue para a conclusão em Velozes e Furiosos 10 e 11, que serão uma só história dividida em duas partes.