
Eddie Murphy e Arsenio Hall contam que estúdio os forçaram a colocar um ator branco em Um Príncipe em Nova York
Louie Anderson foi colocado no filme por ordem da Paramount

Notícias
A presença de Louie Anderson como Maurice no primeiro Um Príncipe em Nova York foi uma ordem do estúdio, revelaram Eddie Murphy e Arsenio Hall em entrevista. Segundo os atores, eles até receberam uma lista com três nomes e escolheram Anderson porque gostavam do seu standup.
"Eu amo o Louie, mas acho que nós fomos forçados a colocar o Louie no filme," disse Hall. "Nós fomos forçados a colocar uma pessoa branca."
"[A Paramount] ficou meio 'tem que ter uma pessoa no branca no filme.' E eu fiquei meio 'o que?' Então quem era o cara branco mais divertido? Nós sabíamos que Louie era legal, então foi assim que o Louie entrou no filme," Murphy adicionou.
"Era oficial," continuou Hall. "Eu tinha uma lista. Eles me deram uma lista com três caras brancos. Eles disseram 'com quem você preferia trabalhar?' Eu disse Louie."
Louie Anderson volta ao papel de Maurice em Um Príncipe em Nova York 2, que traz no elenco Eddie Murphy, Arsenio Hall, Wesley Snipes, James Earl Jones, Tracy Morgan, Shari Headley e Garcelle Beauvais. O filme mostra o retorno do Príncipe Akeem à Nova York e estreia em 5 de março no Prime Video.
prime-video
amazon
amazon-prime-video
Você pode gostar
Um Pequeno Favor 2 | Filme vai abrir SXSW e recebe data de lançamento
Sequência de Um Pequeno Favor abrirá o SXSW

Nickel Boys | Indicado ao Oscar de Melhor Filme ganha data no Prime Video
Produção conta história de amizade de dois jovens em um reformatório

O Auto da Compadecida 2 ganha data de estreia no streaming
Longa estreou nos cinemas em dezembro

Fallout | Kumail Nanjiani entra para elenco da segunda temporada
Ator deve viver personagem importante da Irmandade do Aço
