
Emancipation: Will Smith espera que desempenho do filme não seja prejudicado por seu comportamento no Oscar
"Minha maior preocupação é minha equipe"

Notícias
O ator Will Smith disse em entrevista recente ao Fox de Washington DC que espera que o desempenho do seu próximo filme Emancipation não seja prejudicado por suas ações no Oscar de 2022. (via THR)
“Entendo perfeitamente isso, se alguém não estiver pronto. Eu absolutamente respeitaria isso e permitiria que seu espaço não estivesse pronto ”, disse Smtih.
Embora reconhecesse os sentimentos contraditórios das pessoas sobre assisti-lo novamente, Smith acrescentou que sua “mais profunda preocupação é com minha equipe” e ser capaz de celebrar as realizações criativas do filme fora de suas ações em março.
“As pessoas nesta equipe fizeram alguns dos melhores trabalhos de suas carreiras, e minha esperança mais profunda é que minhas ações não penalizem minha equipe”, disse o ator. “Então, neste momento, é para isso que estou trabalhando. Isso é o que eu estou esperando. Espero que o material, o poder do filme, a oportunidade da história - espero que o bem que pode ser feito - abra o coração das pessoas no mínimo para ver, reconhecer e apoiar os incríveis artistas em e em torno deste filme.”
Smith recentemente divulgou em seu Instagram uma foto ao lado de astros como Rihanna e Tyler Perry em uma exibição exclusiva de Emancipation para os amigos.
Esperava-se que Emancipation ficaria para 2023, adiado depois das polêmicas envolvendo Will Smith após o tapa que deu em Chris Rock no Oscar, mas a Apple datou o filme para 2 de dezembro em seletos cinemas, e depois no Apple TV+, mundialmente, em 9 de dezembro deste ano.
Com isso, Smith, Fuqua e o filme vão concorrer ao Oscar de 2023.
A história mostra Smith no papel de um homem escravizado no estado da Lousiana, que quase morreu após ser chicoteado. Depois de se recuperar, ele decide tentar de tudo para escapar dos caçadores, encontrar sua família e viver em liberdade. Para isso, ele foge para o Norte e se junta ao exército da União na Guerra Civil norte-americana.
Com Antoine Fuqua (Dia de Treinamento, Sete Homens e um Destino) na direção, Emancipation tem roteiro de William N. Collage. Ben Foster (Arremessando Alto), Grant Harvey (Dahmer: Um Canibal Americano), David Denman (Mare of Easttown), Steven Ogg (Grand Theft Auto V), Imani Pullum (The Orville), Charmaine Bingwa (The Good Fight) e Paul Ben-Victor (Thr Wire) completam o elenco.
Will Smith, o Tapa e o Oscar
Will Smith agrediu Chris Rock no Oscar depois que o comediante fez uma piada com Jada Pinkett Smith, esposa de Will. Veja o momento e o discurso de Smith após ganhar o troféu de Melhor Ator, legendado em português, aqui. Rock decidiu não prestar queixas e, um dia depois, Smith se desculpou publicamente. Depois, ele renunciou à Academia e não é mais membro. Smith foi, então, banido do Oscar por 10 anos.
Com isso, Smith pode até ser indicado por Emancipation, mas não poderá comparecer à cerimônia.
will smith
emancipation
oscar
Você pode gostar
Emancipation: Will Smith espera que desempenho do filme não seja prejudicado por seu comportamento no Oscar
"Minha maior preocupação é minha equipe"

Emancipation, filme da Apple TV+ protagonizado por Will Smith, ganha trailer oficial
A produção dirigida por Antoine Fuqua estreia em 9 de dezembro no streaming

Will Smith exibe seu novo filme Emancipation para Rihanna e Tyler Perry
O longa chega em dezembro na Apple TV+

Emancipation, primeiro filme de Will Smith após tapa no Oscar, ganha trailer e data de estreia para dezembro
Emancipation coloca Will Smith em papel de escravo lutando por sua liberdade e pode render indicação ao Oscar
